Artigo
Meu reino por...
:::04/05/2007

... um terninho que combine com tudo a qualquer hora, desses que s? mudar o acess?rio e temos a sensa??o de estarmos com roupa nova. Deixando aquele ar de mulher chic independente do seu estilo. Aqui v?o algumas dicas de como salvar seu terninho do t?dio com cores e texturas descoladas e combina?es inesperadas.

Clique nas imagens para v?-las na galeria

Modelo vestindo Mix de g?neros Mix de g?neros
Modelo vestindo elementos esportivos Elementos esportivos
Modelo vestindo short de on?a com palet? de l? Glamour

Mix de g?neros

Um mix de masculino e feminino - o camisete ajustado com manga ? e bot?es de strass entram no lugar da camisa. O colete no lugar do palet?, no lugar da gravata um la?o de cetim, a boina arremata essa produ??o e prova que a mistura funciona, deixando a mulher ainda assim bem feminina

Elementos esportivos

Descontraia e misture pe?as de elementos esportivos: um moletom camuflado sob casaquinho e capuz a mostra deixa voc? moderna e elegante. Elegendo conforto como palavra de ordem.

Glamour

Aposte na tradicional espinha de peixe no palet? de l?, adicione glamour a padronagem com short de on?a que voc? tem e adora, n?o tenha medo de misturar. A bolsa dourada atualiza ainda mais o look.

Modelo usando legging Produ??o com legging
Modelo vestindo terno de padronagem de xadrez do pr?ncipe de Gales com cinto-espartilho Novo pr?ncipe
Modelo vestindo smokig de chamtung de sed? Dois turnos

Produ??o com legging

A legging esquenta a produ??o de bolero de cetim + short curto, que ? o novo comprimento da vez, mude a cara da produ??o trocando a t?nica trap?zio cinza por uma regata de paet?s e brilhe na noite.

Novo pr?ncipe

Tire a seriedade da padronagem de xadrez do pr?ncipe de Gales com cinto-espartilho vermelho que cria curvas e alonga a silhueta

Dois turnos

Transforme o terninho cinza do dia em prata na noite usando um elegant?rrimo smokig de chamtung de seda, sem nada por baixo, para as mais recatadas, vale um top de cetim que cria um charme ultra-sexy. Vale lembrar, saltos altos deixam tudo mais "uau!"



Clique aqui e mande sua sugest?o sobre esta coluna

Jo?o Paulo Braga ? produtor de moda
e j? atuou como estilista

Saiba mais, clicando aqui!