Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015, atualizada às 08h53

PJF divulga plano de ação para o jogo Tupi x América

O Tupi fará no próximo sábado, 14 de fevereiro, às 17h, sua terceira partida pelo Campeonato Mineiro, a segunda no Estádio Radialista Mário Helênio. O adversário será o América, da capital.

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) disponibilizará quatro ônibus para os torcedores. A saída será em frente ao prédio da Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), na Avenida Presidente Itamar Franco. O primeiro ônibus deixará o local às 14h30. Na volta do estádio, o último ônibus será às 19h40.

Os ingressos estarão a venda a partir da próxima quinta-feira, 12, às 14h, nos pontos de venda tradicionais: posto da Liga de Futebol, no Calçadão da Rua Halfeld; e na sede do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, centro. Os ingressos custarão R$ 30, e as meias entradas, R$15 (disponíveis para estudantes, que deverão apresentar carteirinha de estudante ou comprovante de matrícula junto a um documento de identidade com foto; e para menores de 12 anos e maiores de 60, com documento de identificação com foto) e serão vendidos até as 11 horas do sábado, 14. No dia do jogo, as bilheterias do portão principal e do bairro Dom Orione estarão abertas a partir das 15 horas. O acesso ao estádio se dará pelos mesmos portões.

 Segurança no Estádio

 Durante a reunião para definir o plano de ação para o jogo, a Polícia Militar decidiu liberar novamente a entrada de alguns objetos, como sombrinha, guarda-chuva e rádio, porém com algumas restrições. Será permitida a entrada de sombrinha e guarda-chuva, exceto os pontiagudos. Garrafas, bebidas alcoólicas e qualquer outra bebida em lata também não são permitidas, apenas copos de plástico. Os rádios com pilhas grandes, ou seja, rádios maiores, não serão permitidos, apenas aqueles que portem pilhas pequenas.

Com informações da PJF.

ACESSA.com - PJF divulga plano de a??o para o jogo Tupi x Am?rica