O que voc? gostaria de fazer no seu dia? Nossos amiguinhos contam como seria o Dia das Crian?as ideal

Ir ao clube, fazer um piquenique, passar o dia inteiro brincando, ganhar uma montanha de presentes e se entupir de guloseimas... Fazer tudo isso de uma vez s?, afinal de contas o Dia das Crian?as foi feito mesmo pra gente se divertir, n?o e verdade? Olha s? o que pensam nossos amiguinhos...

E voc?? J? pensou no que vai fazer no dia 12 de outubro?
N?s fizemos uma lista de coisas para voc? aproveitar o seu dia... Olha s?!

Divers?o

Para voc? que quer anima??o, n?o pode deixar de conferir o que vai ter na cidade especialmente para o Dia das Crian?as... Na Pra?a Ant?nio Carlos vai ter show com o Palha?o Trombetinha, fanfarra, oficina de hip-hop e muito mais! O Alameda tamb?m preparou uma programa??o especial com atividades e jogos, cama el?stica, bal?o pula-pula, playground infantil, mini-basquete... E na Pra?a Jarbas de Lery a crian?ada vai se diverir com as brincadeiras dos palha?os, oficina de colagens e cama el?stica. Al?m disso tudo, tem pipoca e algod?o doce!

Cinema

Se voc? gosta de ir ao cinema, tem muito filme legal em cartaz na cidade como a hist?ria do marujo Sinbad em Sinbad: A Lenda dos Sete Mares. Tem tamb?m o filme A Viagem de Chihiro. E se voc? ainda n?o viu tamb?m tem as divertidas hist?rias do peixinho Nemo e o filme do Didi. Na Videoteca Jo?o Carri?o, Mogli - O Menino Lobo 2 ? o filme que vai passar no final de semana das crian?as.

Teatro

A programa??o teatral da cidade est? repleta de pe?as que v?o animar a garotada. O Grupo Divulga??o apresenta O Menino dos Carac?is e no Teatro do Sesi tem os Saltimbancos no Circo da Alegria. Na comemora??o que a Prefeitura organizou para o Dia das Crian?as, s?o tr?s pe?as: Don Din Don Din, Oraprocircus e A Bela Adormecida.

Cultura

Al?m dessas programa?es, no Dia das Crian?as tem o Canta Crian?a, Festival de Int?rpretes Mirins que acontece pela segunda vez em Juiz de Fora. Outra op??o para comemorar a data ? a exposi??o Brinquedos do Museu de Cultura Popular do Forum da Cultura. Avi?es, r?plicas de brinquedos do parque de divers?o com a sombrinha e a roda gigante, bonecas, bichinhos de pel?cia, estilingues e carrinhos de rolim? v?o encantar a garotada.

Jogos

Pra quem vai ficar em casa mesmo ao inv?s de ficar vendo televis?o o tempo todo, pode convidar o papai e a mam?e para uma disputa bem legal. Na nossa se??o Passatempo voc? encontra joguinhos como Forca, Genius, Jogo da Velha e Jogo da Mem?ria. E que tal brincar com os seus amiguinhos favoritos como a Barbie, o Digimon, os Power Rangers e os personagens da Disney e da Turma da M?nica? Nossas dicas prometem muita aventura e a??o na telinha do computador. Clique aqui para saber onde est?o esses sites!