Eduarda Thees Sanches Ela faz natação e balé clássico, mas quer seguir a carreira da mãe na confecção
Aos 6 anos, Eduarda Thees Sanches faz balé clássico e natação. Já praticou
equitação também: "eu adorei!", comenta. Mas o que ela pretende ser quando crescer?
Continuar a confecção de roupas infantil e feminina da mãe. E desde quando
se entende por gente, Duda (para os mais íntimos) participa dos negócios,
informalmente, mas participa!
Ao chegar na área de confecção, as medidas de Duda são usadas como referência. Quando seus pais perguntam se ela deixaria outra menina fazer isso em seu lugar, ela responde com precisão: "Não, mãe. Não, pai!".
Na loja, ela já vendia sua imagem e a do produto. Quer um exemplo? Duda grampeava uma bala no cartão de visita da loja e dizia: "Da próxima vez, você pode me dar a preferência". Parece brincadeira, mas não é não. Outra estratégia é mostrar opções de roupas, mas com estilo. "Olha essa roupa. Vai ficar perfeita". Com isso, certo dia, ela conseguiu vender três peças de roupas para uma cliente.
O gosto pelo estilismo - mesmo sem saber o que este nome significa - também aparece nos desenhos que ela faz. "Eu fiz uma de fantasminha que colocaram numa roupinha de bebê", conta, toda faceira (veja na foto abaixo). A estampa será lançada na coleção de inverno deste ano. "Eu já fiz outros pra minha mãe escolher", diz. Ela adora, também, ajudar na confecção de bijuterias e, pacientemente, coloca miçanga por miçanga.
E por falar em coleção, Duda já participou de duas campanhas publicitárias da grife infantil. Mas não pensem que é vontade de ser modelo, mas sim fidelidade aos negócios da família. Pergunte à Duda se ela aceita fazer fotos para outra marca e a resposta será um enfático "não".
Ao mesmo tempo que é uma diversão, Duda gosta de dizer que trabalha com a mãe. As fotos acima são da segunda campanha e o fotógrafo nem teve trabalho para pedir as poses pra ela.
Algumas preferências de Duda
Cor: azul e laranja
Roupa: vestido
Filme: Shrek
Livro: prefere revista em quadrinhos
Comida: miojo, legumes e chocolate
Hobby: assistir a desenho animado
Para ver os créditos das fotos passe o mouse sobre as imagens
- 14/02/2006 » Bolachinhas de Goiabada
- 08/02/2006 » Porquinho-da -índia - O bichinho é um roedor que se adapta bem como animal de estimação, se criado desde pequeno
- 06/02/2006 » Palhaço, elefante e rei
- 25/01/2006 » Montanha-russa geladinha
- 23/01/2006 » Feito gente grande - Roupa com cara de gente grande, mas com conforto de criança
- 09/01/2006 » Um luxo de estimação - A partir de quando embelezar o seu bichinho de estimação pode prejudicá-lo? Saiba em que você deve prestar atenção
- 10/01/2006 » Impressão e colagem com folhas
- Leia mais matérias em arquivo...
