Que tal ter seus ?dolos a seus p?s?

Abrir o guarda-roupa da Thamires ? como fazer uma verdadeira viagem ao mundo da fama. L? dentro ? poss?vel encontrar nada mais nada menos do que Xuxa, Wanessa Camargo, Sandy, e pasmem, a internacioal Barbie!

N?o, n?o se trata de um sequestro. ? que Thamires como uma t?pica menina de sete anos gosta de brincar, andar de bicicleta, ver TV, brincar no computador e ... ? claro correr para as lojas toda vez que uma sandalinha, ou sapatinho da moda ? lan?ado do mercado.

E n?o pensem voc?s que se trata de qualquer sapato n?o! Para arrasar na escolinha, toda menina sabe muito bem quais s?o as sandalinhas infal?veis:

  • Xuxa
  • Sandy
  • Wanessa Camargo
  • Meninas Super-poderosas
  • Eliana e muitas outras...

E nem mesmo os meninos ficam de fora, j? que tamb?m podem fazer o maior sucesso com as garotas quando desfilam com t?nis como os do Seninha ou da Turma do S?tio do Pica-Pau Amarelo. Um arraso!

Mas nem todo pai e m?e ? t?o apaixonado com estes lan?amentos. "Quando fui comprar sapato com a minha m?e em toda loja que passava ficava olhando a sandalinha da Sandy. Ela queria que eu comprasse outra mas eu fiquei olhando.. olhando ... a? ela falou: t? bom ent?o compra esta" conta a vitoriosa Thamires.

E o sacrif?cio parece ser bem recompensado "? s? chegar na escola que todo mundo fala - Nossa t? com a sand?lia da Sandy-" comemora a sapeca. Na foto ao lado ? poss?vel conferir Thamires com "uma das muitas" sandalinhas tem?ticas de sua cole??o.

E n?o vai ser por falta de op??o que a garotada de Juiz de Fora vai deixar de andar na moda. ? s? passear pela j? famosa "Rua dos Sapatos" como ? carinhosamente conhecida a Rua Marechal Deodoro e escolher o que mais lhe agrada. Os pre?os variam de R$ 15,99 a R$ 29,99.

Por tanto da pr?xima vez que sua m?e te convidar para dar uma voltinha n?o tenha d?vida: leve toda a fam?lia para dar uma olhadinha nas vitrines!