Infantil

Moda outono-inverno 2006 A moda das sobreposições vem com tudo tanto para meninas quanto
para os meninos, nesta próxima estação

A galera fica animadíssima quando chega lançamento nas lojas de roupas e acessórios. É uma turma antenada no que está acontecendo na moda. Que o diga a Laura, o Ian, a Luisa e sua quase chará a Ana Luísa. Eles posaram com atitude para mostrar quantas coisas bacanas chegaram para o outono-inverno deste ano.

A gerente de uma loja de roupas e acessórios infanto-juvenil, Silvana Souza, trabalha com moda há 15 anos e conta que novidades não faltam. "Tem lugar que faz lançamento de 15 em 15 dias", diz. A turminha vibra e quer ver tudo e, de preferência, experimentar.

A sobreposição de roupas deixa, tanto meninos quanto meninas, com um estilo despojado e bem arrumado, ao mesmo tempo. Camisas de malha de manga longa ou camisas de botaõ sobre as de manga curta, deixam os meninos "tudo de bom"! Olha só como o Ian Lopes Aarestrup ficou lindo! Os moletons com capuz, tocas e tênis transado contribuem para o visual espetacular. Sandra diz que algumas blusas já vêm com a sobreposição pronta, ou seja, parece que são duas, mas, na verdade, é uma só.

E só porque o frio está chegando não significa que as saias não possam ser usadas. Pelo contrário! A Laura da Conceição Oliveira ficou um charme de saia jeans curta, camiseta e camisa de botaõ por baixo. O sapato estilo boneca deu o ar da graça. As de modelo balonê ressurgem com um ar jovial e também acima do joelho.

O colorido está sempre em alta, mas o que chama bastante a atenção, dessa vez, são os tons de marrom e bege. Fica um charme! Junto a esta tendência, o look militar ganha espaço novamente.

Para se proteger do ventinho gelado, é só usar e abusar das jaquetinhas lindas, com ou sem bordados. Mas atenção. Elas são mais curtas e deixam aparecer a blusa debaixo.

As meninas podem as blusas, vestidos e até batas que usaram no verão, jogando por cima um dos hits, conhecido com bolerinho. Tem até os de manga curta, porque, segundo Sandra, o outono e o inverno não devem chegar com tanta força, este ano. Luisa Assis Dias aprova todas as produções.

Ainda para as garotas, roupas de crochê e veludo molhado. O crochê aparece, inclusive, nos acessórios, como os colares. No caso de usar roupas com brilho, use sapatos foscos e vice-versa. Assim como os sapatos de bico redondo, as botas de solado grosso enchem as vitrines. Ana Luísa Souza Lopes garante que não é pesado.

É claro que com a chegada da Copa do Mundo, as cores da bandeira brasileira não poderiam ficar de fora. Mas as cores chegam separadas ou, se estão juntas, sempre tem um tom diferente. Fica mais leve, né?

E para completar, na hora de prender os cabelos, Sandra garante que é fashion prender o franjão estilo Carolina Dieckman. Os passadores vem forrados de veludo também. Ai, ai... é de babar...

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.