Segunda-feira, 28 de janeiro de 2019, atualizada às 17h03

Em busca de vitória, Tupi recebe Villa Nova no Estádio Municipal

Da redação

Na busca pela primeira vitória no campeonato, o Tupi recebe o Villa Nova nesta quarta-feira, 30, às 20h, jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro 2019. Os ingressos custarão R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) e estarão disponíveis a partir de terça-feira, 29, na sede social do Tupi (Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro) e na loja Torcedor Esporte Clube (Galeria Pio X, 8, Loja 40) das 9h às 18h. Menores de 12 anos acompanhados dos responsáveis e devidamente documentados não pagam.

A torcida do Tupi entrará pelo portão principal (Pórtico 1), enquanto que a do Villa Nova terá acesso pelo Bairro Dom Orione (Pórtico 3). A abertura do estádio acontecerá às 19h, quando começará a venda de ingressos.

Serão disponibilizados ônibus especiais para transporte dos torcedores com saída da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente à Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). O último veículo sairá do estádio 40 minutos após o término do jogo. Artefatos pirotécnicos, fumaças e bebidas em vasilhames de vidro, latas e garrafas plásticas não serão permitidos dentro do estádio. Por questões de segurança, a entrada de torcedores uniformizados só será permitida no portão indicado.