Lingeries conquistam os apaixonados  Ousadas ou comportadas, elas são uma opção muito procurada como presente no Dia dos Namorados

Carolina Gomes
Repórter
7/06/2010

O Dia dos Namorados se aproxima e o comércio já está aquecido com as vendas para a data. Entre os mimos trocados pelos casais apaixonados, as lingeries ganham destaque.

Segundo o proprietário de uma loja de lingerie no Centro de Juiz de Fora, Guilherme Salim Gouveia, nessa época as vendas melhoram e o público da loja muda. "Normalmente, nossos clientes são as mulheres. Porém, nessa data os homens costumam ser os que mais compram", afirma.

Gouveia comenta ainda que alguns homens ficam um pouco acanhados, muitas vezes não sabem o número exato, mas fazem questão de escolher o modelo. Em alguns casos, a namorada passa na loja, escolhe o modelo e o tamanho e pede para o namorado comprar o presente. "Assim, não correm o risco de errar."

Os campeões de venda para a data são as camisolas sensuais e os espartilhos. Esse ano, a loja, que possui fabricação própria, investiu nas estampas de animais, como zebra, tigre, onça, dentre outros. Segundo Gouveia, essas estampas já estavam na moda e com a Copa na África a venda subiu.

Confira alguns modelos

Há lingerie de várias cores e para todos os gostos, das mais comportadas às mais ousadas.