Quinta-feira, 18 de dezembro de 2014, atualizada às 09h52

Na primeira partida do returno, UFJF perde para o Canoas

Volei

Na primeira partida pelo returno da Superliga Masculina de Vôlei, a UFJF perdeu para o Canoas por 3 sets a 1 (com parciais de 17x25, 25x19, 25x21 e 25x17). A partida ocorreu no Ginásio Poliesportivo La Salle, em Canoas (RS).

A UFJF entrou em quadra com Rodrigo Ribeiro (levantador), Bergamo (oposto), Ialisson e Victor Hugo (centrais), Manius e Sérgio (ponteiros), Fábio Paes (líbero). Também jogaram Gelli (levantador), Alemão (oposto), Guinter (central) e Daivison (ponteiro).

Os maiores pontuadores da partida foram o oposto cubano Dennis, de Canoas, com 20 pontos, e o central Ialisson, da UFJF, que marcou 16 vezes. O Troféu Viva Vôlei, de melhor do jogo, foi para o levantador Evandro, da equipe do sul.

A equipe juiz-forana retorna de Canoas na manhã desta quinta-feira, 18. Neste sábado, 20, a UFJF enfrenta o Minas Tênis Clube, às 19h, no Ginásio da Faefid (campus da UFJF). Os ingressos comprados antecipadamente terão 50% de desconto. A inteira custará R$ 10, com meia a R$ 5. Para os que aproveitarem a promoção, será necessário doar um brinquedo na entrada do ginásio, na hora da partida contra o Minas.

Os brinquedos arrecadados serão doados para as crianças assistidas pela Fundação Ricardo Moyses Júnior. Os ingressos estão à venda na Camorra e na Planeta Corrida, no centro de Juiz de Fora.

ACESSA.com - Na primeira partida do returno, UFJF perde para o Canoas