Terça-feira, 17 de setembro de 2019, atualizada às 12h40

Divulgado o gabarito preliminar do concurso público da UFJF

Da redação

Foi divulgado nesta terça-feira, 17 de setembro, o gabarito preliminar do concurso público de técnico-administrativos em educação (TAEs) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) para atuação nos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares. Os 12.276 candidatos que realizaram as provas objetivas podem conferir o resultado no site. O exame foi organizado pela Fundação Cefetminas e teve o apoio da pró-reitorias de Infraestrutura e Gestão (Proinfra) e de Gestão de Pessoas (Progepe) para organização dentro dos campi.

O concurso contou com 9.795 presentes na realização da provas em Juiz de Fora e 2.311 em Governador Valadares. Os índices de ausência foram de 23,97% e 23,85% respectivamente.

Os recursos contra as questões podem ser feitos até a quinta-feira, 19. O cronograma prevê que no dia 24 sejam publicados os resultados dos recursos e os resultados preliminares da prova objetiva. Ainda serão aceitos recursos contra esse resultado preliminar entre os dias 24 e 26 deste mês.

Os resultados finais dos recursos e da prova objetiva são divulgados no dia 27 de setembro. No mesmo dia, saí o edital de convocação para a prova prática, com a relação de candidatos, datas, horários e locais de provas e as orientações gerais. Confira a tabela abaixo com todas as datas previstas para as próximas publicações.

ACESSA.com - Divulgado o gabarito preliminar do concurso p?blico da UFJF