Rodada decisiva nos Jogos Interbairros Final da categoria Veterana ? a principal atra??o da rodada do fim de semana. Adultos decidem semifinalistas no domingo.

Ricardo Corr?a
R?porter
31/03/2006

O fim de semana ser? decisivo para quem disputa os Jogos Interbairros 2006, promovidos em Juiz de Fora. Seis partidas ser?o disputadas na reta final da competi??o. O destaque principal fica por conta da categoria Veterana, em que o primeiro jogo da decis?o acontece neste domingo ?s 10h, no Campo da Curva do Lacet. O duelo vai ser entre o Grupo Rezato, do S?o Mateus, e o 11 de Ouro, do Dom Bosco. A Segunda partida entre as duas equipes, que acontece no mesmo local, est? marcada para o dia 23.

Outros duelos que prometem s?o na categoria Adulta. Neste caso as partidas valem pelas quartas-de-final da competi??o. Oito equipes decidem quais ser?o as quatro que garantir?o vaga na semifinal do Interbairros 2006.

Nos 155 jogos que aconteceram at? aqui, foram 478 gols marcados pela equipe, o que garante a boa m?dia de 3,08 gols por partida. Quem mais contribuiu para esse n?mero de gols foram os jogadores Michel Arcanjo e Pablo Miguel, do Botafogo F.J. do Santa Luzia, na categoria Mirim; Edivan de Oliveira, do S.C. Real Milho Branco e Bruno de Souza, do Tupi F.C. de Santa Luzia, pela categoria Adulta; e Idelfonso de Paula, do S.C. Real Milho Branco, na categoria Veterana. Eles s?o os artilheiros da competi??o.