Sabores para curtir a dois

Ana Let?cia Sales - 11/06/2002

A culin?ria afrodis?aca ? uma mistura de v?rios temperos. Desde alimentos que ativam o paladar, at? um visual sensual e aromas agrad?veis. Tudo influencia na hora da conquista. Por isso, escolha os ingredientes e comece a pensar em um prato para agradar seu amor. O S? Sabor traz dicas de v?rias receitas que v?o dar o maior pique.

Para quem quer fazer uma jantar inesquec?vel nada melhor que um prato de Ostras com molhos variados. A ostra, como todos os frutos do mar, possui caracter?sticas afrodis?acas. Uns dizem que a cren?a vem da lenda de Afrodite, deusa da amor, que nasceu no mar, da? todos os alimentos do oceano terem poder afrodis?aco. Outros acreditam que o poder deste alimento vem da grande concentra??o de sais minerais, que poderiam melhorar a perfomance dos amantes.

Mitos ? parte, outro prato que vai fazer sucesso com seu amor ? o Salm?o Assado, peixe com sabor forte, que ati?a qualquer paladar. Assim como o salm?o, o camar?o tamb?m possui "poderes" afrodis?acos. Experimente a receita de Camar?o na Moranga. ? sucesso garantido!

Sobremesas para amar
As comidas que se parecem com os ?rg?os sexuais tamb?m despertam o desejo. Exemplos disso s?o o morango, o figo (em alguns pa?ses da Europa, significa vulva), o pepino, a banana, a ameixa e o p?ssego.


Outra sugest?o para a sobremesa s?o os pratos ? base de morango, que al?m de delicioso, vai incrementar seu namoro. Prepare a saborosa Torta de morangos ou ainda os Morangos flambados em vodka com sorvete picante, que v?o deixar seu par no ponto!

Outro sabor fundamental para a conquista ? o chocolate. As receitas s?o in?meras e o resultado ? infal?vel! Experimente a receita de Brownies ou ainda a Torta Marquise de Chocolate. O chocolate tem efeito arrasador, principalmente, entre as mulheres. Afinal, que mulher resiste a uma rom?ntica caixa de bombons?



Outras receitas para saborear a dois

Que tal fazer um prato inesquec?vel para o seu amor?
Acesse as receitas e se divirta! Basta clicar nos nomes dos pratos.


Clique aqui e cadastre suas receitas no S? Sabor.