Quinta-feira, 5 de março de 2015, atualizada às 09h23

Procon busca soluções com a Oi sobre constantes reclamações de clientes

A Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/JF) realizou na ultima quarta-feira, 4 de fevereiro, uma reunião com a empresa Telemar Norte e Leste S/A (Oi) com a presença do promotor de Justiça do Consumidor de Juiz de Fora e presidente do Ministério Público do Consumidor (MPCon), Plínio Lacerda. O objetivo é melhorar o serviço e o atendimento oferecidos pelo fornecedor e reduzir as reclamações que a operadora possui no órgão.

De acordo com o superintendente do Procon/JF, Nilson Ferreira Neto, “a presença dos diretores e gerentes da empresa na reunião sinaliza a preocupação com a melhoria do atendimento ao consumidor”.

A reunião abordou melhorias em serviços como Oi Velox, sinal de telefonia, internet em dispositivos móveis, Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e lojas Oi Atende, entre outros.

Atualmente, 20% das demandas de reclamações são da operadora. Sendo necessária a presença de atendentes da empresa no Procon, para solucionar de forma mais imediata os problemas dos consumidores.

Estiveram presentes no encontro nove representantes da empresa Telemar, entre eles, o diretor de relações com os órgãos de defesa do consumidor, a chefe do Departamento Jurídico e o gerente de Operações de Redes de Acesso.

Os consumidores que quiserem informações e orientações sobre seus direitos podem entrar em contato com o Procon/JF pelos telefones 3690-7610 e 3690-7611, ou comparecer à sede da agência, na Avenida Presidente Itamar Franco, 992, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Com informações da PJF.

ACESSA.com - Procon busca solu?es com a Oi sobre constantes reclama?es de clientes