Jorge Júnior 26/12/2011 Juiz-foranos relembram momentos marcantes de 2011
Na última coluna do ano, alguns nomes de destaque da cidade contam os fatos marcantes de 2011. Confira:
Carmen Coelho, empresária do setor de gastronomia
Luiza Lechitz, modelo
Gustavo Mendes, ator
Gustavo Barros, jornalista
Andréa Rocha, hoteleira
Guilherme Schröder, jornalista
Jean Gutti, booker
Gabi Lagrotta, atriz e produtora
Felipa Tavares, modeloAs mais belas da noite
As poderosas Sílvia (à esqueda) e Júlia Cruz (à direita) destacando charme, beleza e simpatia na noite do Privilège.
Benemérito
O presidente do Tupi Áureo Carneiro Fortuna (à esquerda) é o novo cidadão benemérito de Juiz de Fora. Ele recebeu o título na noite da última segunda-feira, dia 19 de dezembro, na Câmara Municipal. A iniciativa da homenagem foi do vereador Noraldino Júnior (PSC). Na foto acima, Fortuna recebe o título do vereador.
Noite Preta
A cantora Preta Gil apresentou-se no palco do Privilège na noite da última quinta-feira, dia 22 de dezembro, com o show Noite Preta. A cantora mais uma vez fez a galera cair na pista. As fotos de Wanderson Monteiro registram algumas presenças.
Preta Gil
Iuri Girardi - Carol Novy
Fábio FonsecaDestaque
Na foto acima, a empresária Ariane Sarto com Anderson Esteves, Jean Gutti e Graziela Sarto, em recente evento no Victory Hotel. Abaixo, as modelos Paula Matos, Julia Horta e Roberta Castro, iluminando essa coluna.

Campanha
As modelos Roberta Castro e Luiza Rasmini clicadas pelo fotógrafo Marcio Brigatto, em campanha para a revista Duetto.
Cores para usar no Ano Novo
O ano de 2012 está batendo na porta. É chegado o momento de pensar em qual figurino usar. Além do estilo da roupa, deve ser levado em conta no momento da escolha, as cores. A coluna dá algumas dicas das principais cores e o significado de cada uma delas, confira:
Branco: Harmonia, Paz e Prosperidade. Uma cor tradicional para o Ano Novo.
Vermelho: Paixão, Dinamismo e Estímulo. Ideal para as pessoas que desejam viver a vida intensamente.
Preto: Silêncio, elegância, luto. Não é aconselhável o uso durante o Réveillon.
Laranja: Ajuda a conquistar alegria e harmonia.
Rosa: Busca por um amor verdadeiro no ano que se inicia.
Amarelo: Riqueza. Ideal para as pessoas que desejam ganhar dinheiro.
Roxo: atrai nobreza e poder para a sua vida.
Verde: esperança de novas realizações.
Azul: tranquilidade para a vida, sendo capaz de colaborar com a maturidade.
Mensagem de Ano Novo
"De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.
De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou.
De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: paz e amor.
De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e descendentes de um só pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: amar.
De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade.
De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver.
De repente, os homens lembram-se da maior dádiva que têm: a vida.
De repente, tudo se transforma e chega o ano radiante de esperança, porque só o homem pode alterar os rumos da vida.
De repente, o grito de alegria, pelo novo ano que aparece. Feliz Ano Novo", mensagem de Caroline Rayel.
- 23/01/2012 » Samba nas Alturas movimenta a cobertura do Victory
- 16/01/2012 » Festa O Boa é gente Moa reúne gente bonita na W Ultra Lounge
- 09/01/2012 » Eduardo Moscovis e Pablo Sanábio apresentam peça no Central
- 02/01/2012 » Banda Villarejo faz tributo a Skank na noite da última sexta de 2011
- 19/12/2011 » House music embala o Pré-Reveillon do Privilège
- 12/12/2011 » Grupo Bombocado garante sucesso na noite de domingo
- 05/12/2011 » Banda Oluhau retorna ao palco do Cultural Bar
- Leia mais matérias em arquivo...
