Jorge Júnior Jorge Júnior 7/10/2013

Fernanda Souza sobe ao palco do Central

A atriz Fernanda Souza esteve em Juiz de Fora no último sábado, 5 de outubro. No palco do Cine-Theatro Central a atriz apresentou o espetáculo Meu Passado Não Me Condena. O espetáculo mistura um stand-up moderno e inovador, no qual a atriz abre a sua vida, memórias e seus personagens, arrancando boas gargalhadas do público. Confira mais fotos.

Fernanda Souza Fernanda Souza
Fernanda Souza Fernanda Souza, em Meu Passado Não em Condena
Mateus Barros - Fernanda Souza - Renan Barros Mateus e Renan Barros, ladeando Fernanda Souza
Fernanda Souza Fernanda Souza, em Meu Passado Não Me Condena

No La Rocca

Isauro Calais e Norma O vereador Isauro Calais, com a esposa Norma e Ivete Gomes
Cristina Castro - Basileu Tavares Cristina Castro e o secretário de Atividades Urbanas de Juiz de Fora, Basileu Tavares

O 17º Encontro de Panificadores e Fornecedores movimentou o La Rocca, no sábado, 28 de setembro. Ao som da banda Salamandra, a festa reuniu personalidades da cidade. O troféu de fornecedor do ano foi a Embalart (Dahbar e Dahbar Comércio Ltda.). A homenagem de panificadora do ano foi a Padaria e Confeitaria Rosa Minas Ltda (Padaria Água na Boca). Denise Maria de Paiva Cunha foi eleita a mulher panificadora do ano (Cunha Indústria e Comércio de Massas M.E.). O troféu de Expressão Jovem do Ano foi para os irmãos Bruno e Cíntia Alves de Bem, da Padaria Nossa Senhora Aparecida.


Ação solidária

ascomcer

Acima, as voluntárias da Ascomcer, durante ação de conscientização do Outubro Rosa, no Calçadão da rua Halfeld.


No camarim

camarim

Na foto acima, no camarim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, a dupla Renan e Christiano, minutos antes do show na Expofeira Agropecuária, posando para esta coluna.


Vestindo a camisa

Lucas

O ator e modelo que interpreta o misterioso "Anjinho" na novela Amor à Vida, da TV Globo, Lucas Malvacini (foto acima) veste a camisa da Ascomcer. O juiz-forano, que abraça a causa da instituição, tem se disposto a ajudar o hospital naquilo que for possível para melhorar a qualidade dos atendimentos e a humanização no tratamento oncológico dos pacientes.

ACESSA.com - Fernanda Souza sobe ao palco do Central