Confira os filmes que chegam às locadoras

22/07/2013

G.I. Joe 2: Retaliation

(G.I. Joe 2: Retaliation)

Direção: Jon M. Chu
Elenco: Channing Tatum, Bruce Willis, Dwayne Johnson, Ray Park, Adrianne Palicki, Ray Stevenson, Joseph Mazzello, Arnold Vosloo, Ray Park, Jonathan Pryce.
Gênero: Ação/Ficção-Científica
Duração: 110 minutos

Em 'G.I. JOE 2: RETALIAÇÃO', a equipe não está lutando conta apenas seu inimigo mortal, COBRA, mas eles são forçados a enfrentar ameaças de dentro do governo, que põem em risco sua própria existência.

Dwayne "The Rock" Johnson ('Rápida Vingança') vive o fortão Roadblock, um cara musculoso e alto, mas tem um coração sensível. The Rock faria uma ponta no primeiro filme, mas conflitos de agente o tiraram da produção. Adrianne Palicki, que interpretou a 'Mulher-Maravilha' na série não aprovada pela NBC, é Lady Jaye, protagonista feminina, especializada em operações especiais. Ray Stevenson ('O Justiceiro – Zona de Guerra') interpreta o ninja Firefly, especialista em sabotagem e explosivos. Bruce Willis ('Duro de Matar 4.0′) vive o General Joe Colton, homem que deu origem ao codinome G.I. Joe.

Do primeiro filme retornam Duke (Channing Tatum), o ninja Snake Eyes (Ray Park) e Storm Shadow (Lee Byung-hum).


Anna Karenina

(Anna Karenina)

Direção: Joe Wright
Elenco: Keira Knightley, Jude Law, Kelly Macdonald, Aaron Johnson, Matthew Macfadyen, Emily Watson, Olivia Williams, Michelle Dockery.
Gênero: Drama
Duração: 127 minutos

Ambientado no século 19, o filme traz Anna Karenina casada com o rico funcionário do governo Alexei Karenin (Jude Law, de Sherlock Holmes: O jogo de Sombras). Porém, quando ela viaja para consolar a cunhada que vive uma crise no casamento devido à infidelidade do marido, conhece o conde Vronsky (Aaron Johnson, O Garoto de Liverpool), que passa a cortejá-la. Apesar da atração que sente, Anna decide voltar para sua cidade. Entretanto, Vronsky a encontra na estação de trem e confessa seu amor, fazendo com que Anna decida se separar de Karenin. Mas o marido se recusa a lhe conceder o divórcio e ainda a impede de ver o filho deles.

Amor Profundo

(The Deep Blue Sea)

Direção: Terence Davies
Elenco: Rachel Weisz, Tom Hiddleston, Ann Mitchell, Jolyon Coy, Karl Johnson, Simon Russell Beale, Harry Hadden-Paton, Sarah Kants, Oliver Ford Davies, Barbara Jefford.
Gênero: Drama
Duração: 99 minutos

Hester Collyer (Rachel Weisz) é a esposa de um juiz do Estado muito importante e influente, Sir William Collyer (Simon Russell Beale). Seu casamento tem afeto, mas morno. Hester envolve-se com um piloto aéreo (Tom Hiddleston) perturbado por suas experiências durante a guerra, em uma relação bem mais excitante. Quando os dois são descobertos, e uma tentativa de suicidio, Hester começa a questionar se todas as suas escolhas, foram corretas.

Finalmente 18!

(21 and Over)

Direção: Jon Lucas e Scott Moore
Elenco: Justin Chon, Sarah Wright, Miles Teller, Jonathan Keltz, Skylar
Astin, Bonnie Bentley.
Gênero: Coméida
Duração: 93 minutos

A melhor coisa da vida é ter amigos! E Jeff nã pode reclamar nem um pouco disso, afinal, seus dois melhores amigos vão até o campus onde ele mora para agitar o seu aniversário de 18 anos. Este é “O” primeiro grande momento na vida de uma pessoa, é poder entrar em qualquer clube de dança, poder beber a vontade e praticamente fazer tudo o que quiser… ou quase tudo.

ACESSA.com - Confira os filmes que chegam ?s locadoras