Filmes rom?nticos para o dia dos namorados

Por

Filmes rom?nticos para o dia dos namorados


30/05/2008
Di?rio de Uma Paix?o
(The Notebook)

Dire??o: Nick Cassavetes
Elenco: Rachel McAdams, Ryan Gosling, Gena Rowlands, James Garner ...
G?nero: Romance
Dura??o: 121 minutos

Um filme que fala do amor verdadeiro, aquele que supera todos os obst?culos e que ? mais forte que o tempo e que a dist?ncia. Para quem acha que o relacionamento ruim pode ser motivo de separa??o, percebe que a maturidade e o amor podem modificar o quadro de brigas. Ao envelhecer junto do seu amor, que fica muito doente com alzheimer, o homem cuida dela e espera que um dia sua companheira o reconhe?a denovo.

? um filme que faz com que muitos casais se reconhe?am e que faz as pessoas acordarem para o relacionamento. O dia dos namorados vai ser marcado pela emo??o e pela vontade e confian?a de que vai dar tudo certo no final.

Como se fosse a primeira vez
(50 First Dates)

Dire??o: Peter Segal
Elenco: Adam Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider, Sean Astin ...
G?nero: Com?dia Rom?ntica
Dura??o: 106 minutos

Quem n?o gostaria de ter um companheiro que fizesse de tudo para ficar junto, para ficar bem? Qual mulher n?o sonha em ter um amor que a conquiste a cada dia, que a fa?a ser apaixonada a cada encontro? Este ? um filme que deixa a gente com ?gua na boca e com vontade de ser amada como a protagonista.

Talvez seja uma sugest?o para que seu companheiro e para que voc? mesmo perceba que as pequenas atitudes no dia-a-dia podem modificar o relacionamento e torn?-lo mais rom?ntico e prazeroso

P.S. Eu te amo
(P.S. I Love You)

Dire??o: Richard LaGravanese
Elenco: Hilary Swank, Gerard Butler, Lisa Kudrow, Gina Gershon ...
G?nero: Romance
Dura??o: 126 minutos

Em um dia comemorativo, de festejar o amor e celebrar a uni?o, talvez n?o seja indicado ver um filme com tanta tristeza e profundidade. Mas assistir ? esse v?deo ? como perceber que o amor ultrapassa fronteiras e que ele pode ser suficiente para que nos encontremos no mundo como mulher, profissional e filha.

Doce Novembro
(Sweet November)

Dire??o: Pat O?Connor
Elenco: Keanu Reeves, Frank Langella, Charlize Theron ...
G?nero: Drama
Dura??o: 119 minutos

Na mesma linha dram?tica de P.S. Eu te amo, o Doce novembro trabalha com o amor e a morte. Um m?s de vida e, portanto, um m?s de relacionamento ? o que os protagonistas tinham para viver juntos. E atrav?s deste filme ? vis?vel ver como o amor transforma as pessoas e como o sentimento agu?a a vontade de viver.


D? sua opini?o sobre esta mat?ria.
Envie um e-mail para redacao@acessa.com