Segunda-feira, 10 de novembro de 2008 atualizada ?s 18h

Ag?ncias de viagem promovem excurs?o para show da Madonna. F?s juizforanos est?o ansiosos para assistir ? cantora ao vivo



Daniele Gruppi
Rep?rter

Os juizforanos f?s da Madonna est?o ansiosos para o show Sticky & Sweet, que a cantora norte-americana apresenta em dezembro, no Rio de Janeiro, no est?dio do Maracan?, e em S?o Paulo, no est?dio do Morumbi.

O agente administrativo Carlos Henrique Chaves Tanini, 35 anos, revela que a expectativa ? grande. "Sou f? dela desde 1985 e j? tem 15 anos que ela n?o vem ao pa?s". Tanini afirma que conseguiu adquirir o ingresso, apesar das dificuldades para concluir a compra pela internet.

"Foi um processo complicado. Logo no primeiro dia que os convites foram disponibilizados, tentei realizar a compra, mas dava erro no sistema e n?o sabia se a compra tinha sido efetivada ou n?o. Depois, a produ??o entrou em contato comigo, dizendo que havia sido cancelada e que deveria fazer novamente."

Ag?ncias de viagem promovem excurs?es para o show. A op??o ? ideal para quem n?o tem lugar para ficar ou para quem trabalha no dia seguinte. A agente de viagem Miriam Geovanoni garante que a procura ? boa. A excurs?o organizada pela empresa onde Miriam trabalha faz o esquema 'bate e volta'. A sa?da de Juiz de Fora ? ?s 14h30. O grupo vai direto para o Maracan?, Rio de Janeiro, e aguarda o in?cio da apresenta??o. Ao final, re?ne-se os f? e retorna-se para a cidade.

Miriam afirma que no valor da excurs?o, ? inclu?do as passagens de ida e volta no ?nibus executivo, ingresso, camiseta promocional, assist?ncia de guia e servi?o de bordo.