A partir das 18h desta sexta-feira, 10 de setembro, a Secretaria de Saúde (SS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) começa a realizar o pré-cadastro para adolescentes entre 12 e 17 anos para o recebimento da vacina contra a Covid-19. A documentação necessária para se imunizar será divulgada em breve. 

O procedimento deve ser realizado exclusivamente no site da PJF. É disponibilizado um formulário no qual devem ser inseridos nome, CPF, data de nascimento, sexo, telefone, idade e ser informado se existe comorbidade. O questionário não é um sistema de agendamento, pois tem o objetivo de agilizar o atendimento nos locais de vacinação e evitar aglomerações na aplicação das vacinas.

Um outro formulário, logo acima, deve ser impresso e preenchido para ser entregue no momento da vacinação. O campo “Estabelecimento de saúde” deve ser deixado em branco. As pessoas devem apresentar ainda cópia da identidade com foto e do comprovante de residência. Caso o comprovante não esteja em no nome, será necessária uma declaração por escrito do titular da residência, confirmando que a pessoa reside no local.

A Secretaria de Saúde (SS) pede para que todos e todas façam o pré-cadastro, e esclarece que o calendário para esse público será divulgado mediante o envio de vacinas por parte do Governo do Estado. Os calendários publicados anteriormente pela SS continuam os mesmos, sem sofrer alterações.

ACESSA.com - Juiz de Fora inicia pr?-cadastro para adolescentes nesta sexta-feira