Jorge Júnior Jorge Júnior 2/03/2015

UFJF empossa técnico-administrativos em Governador Valadares

Na última sexta-feira, 27 de fevereiro, 19 novos servidores técnico-administrativos da UFJF tomaram posse, com cerimônia realizada pela primeira vez em Governador Valadares, para trabalharem no campus avançado da faculdade. A solenidade contou com a presença do reitor Júlio Chebl.

posse

Reabertura

privilege

Acima, as queridinhas Myrliane Leão e Patrícia Alvim, ladeando Octávio Fagundes, na festa de reabertura do Privilège, que movimentou o circuito no último sábado, 28 de fevereiro.


Visita

ascomcer

O Hospital Ascomcer recebeu, na manhã do último sábado, 28 de fevereiro, a visita do Raposão do Cruzeiro. Na foto, o personagem que visitou os leitos da instituição, posa ao lado da diretoria da Ascomcer.


Nova coleção

Júlia Horta

A maravilhosa Júlia Horta, Miss Mundo Minas Gerais, esbanjando charme, no lançamento de outono/inverno da loja Skunk, em BH.


Nos arredores

ivete

Acima, a socialite Ivete Gomes clicada com o cantor e compositor Jorge Vercillo, em Taruaçu de Minas.


No foco

Werik Neves

O modelo da agência Click Model, Werik Neves, clicado por Leandro Leão, em recente trabalho.


Giro

O Senac em Minas está com oportunidades para Jovem Aprendiz com Deficiência. As vagas estão disponíveis nas unidades Belo Horizonte, Juiz de Fora, Contagem, Guaxupé, Governador Valadares, Patos de Minas, Pouso Alegre, Sete Lagoas e Uberlândia. O processo seletivo será realizado no período de 3 a 20 de março.

Do superidentende do Mapro, Douglas Fasolato, chega o convite para o lançamento do catálogo e mesa de debates da exposição "Coleções em Diálogo: Museu Mariano Procópio e Pinacoteca de São Paulo, no próximo dia 5 de março, às 19h, em São Paulo.

No próximo dia 24, terça-feira, o Serviço de Apoio ao Aleitamento Materno da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (SCMJF) promove mais uma edição do Curso de Gestantes. As palestras vão das 17h30 às 21h30, no Salão Nobre do hospital, abordando temas como aleitamento materno, a importância do pré-natal e os cuidados com o bebê na maternidade e após a alta.

O Inverno 2015 chega à Schutz. Na próxima quinta-feira, 5, a empresária Hélida Fraceti recebe a schutzlovers no Independência Shopping para coq de lançamento da nova coleção, dividida em quatro temas: Disco Glam, Sexy Speed, Natural Fook e Dark Romance.

A Unimed Juiz de Fora preparou um evento especial só para elas. No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, clientes e ainda não clientes Unimed podem preparar suas bikes para edição especial do Rolé do Batom. O passeio ciclístico será no campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG) realiza a 10ª edição do Dia de Campo de Olivicultura, no dia 13 de março, na Fazenda Experimental da Empresa, em Maria da Fé, na região Sul de Minas Gerais.

Aniversariando... Raul Salles (2), Noemi Luz (2), Wesley Carvalho (3), Bia Baldi (4), Rose França Rose (7) e Maria Angélica Rebouças (7).

De Elbert Hubbard... Há seis requisitos necessários para um casamento ser feliz: o primeiro chama-se Fé, e os outros cinco, Confiança.

ACESSA.com - UFJF empossa t?cnico-administrativos em Governador Valadares