Jorge Júnior Jorge Júnior 23/4/2012

Carnadministrando 2012 movimenta o feriado em Juiz de Fora

Durante dois dias Juiz de Fora recebeu os cantores Tomate, Alexandre Peixe, Tuca Fernandes e a banda Cheiro de Amor para o Carnadministrando 2012, que teve como palco do Parque de Exposição da cidade. Veja quem curtiu a festa, que rolou até de manhã. Confira mais fotos.

Karla Mota - Tatiana Mota - Paula Mota Karla Mota - Tatiana Mota - Paula Mota
Débora Baldie - Fellipe Resende - Maria Rodrigues Débora Baldie - Fellipe Resende - Maria Rodrigues
Felipe Rodrigues - Manuela Nobrega Felipe Rodrigues - Manuela Nobrega
Flávia Grossi - Polliana Faria - Telvia Faria Polliana Faria - Saulo Rhuan - Telvia Faria
Gabriele Schubert - Luiza Hauck Gabriele Schubert - Luiza Hauck
Max Jardel - Juliana Duarte Max Jardel - Juliana Duarte
Polliana Faria - Saulo Rhuan - Telvia Faria Polliana Faria - Saulo Rhuan - Telvia Faria
Cristina Tavares - Basileu Tavares Cristina Castro - Basileu Tavares
Laila Toledo - Flávia Matoso Laila Toledo - Flávia Matoso
Tainá Simões Tainá Simões
Fernanda Helt Bagno Fernanda Helt Bagno

Em Buenos Aires

Felipe Reis - Vinícius Schuchter

O jornalista Felipe Reis e o estudante de arquitetura Vinícius Schuchter

Em Três Rios

Rafaela Fernandes - Jean Gutti - Claudia Nasser - Thalita Braga

Acima, Rafaela Fernandes, o booker Jean Gutti, a produtora de mora Claudia Nasser e Thalita Braga, em recente desfile da Emotion, em Três Rios.

No Foco

Ana Mautoni
Joao Victor Garbeiro João Victor Garbeiro

Iluminando esta coluna, os modelos da agência Élysée Model, Ana Mautoni e João Victor Garbeiro, exibindo as belas formas.

Em Guaritá

José Wilker - Myrliane Leão

Na foto cima, a queridíssima da society, Myrliane Leão, com o global José Wilker, em festa em Guaritá.

Giro

Solidariedade... A loja Drops promove no dia 2 de maio, no Marcellu's Aeroporto, às 19h, um desfile em que parte da renda será destinada ao Hospital Ascomcer. Os interessados em assistir ao evento devem trocar um convite por um pacote de pó de café, diretamente na loja, na rua Barão São João Nepomuceno 399, Centro.

Para as crianças... O espetáculo Turma da Mônica no Mundo do Circo, que segue turnê pelo Brasil, chega em Juiz de Fora nesta sexta-feira, 27 de abril e fica em cartaz até 13 de maio, no Independência Shopping.

Música... O Terças Musicais apresenta, este mês, show com o trompetista Wagner Souza, que divide o palco do Teatro Pró-Música/UFJF com o saxofonista Breno Mendonça, seu convidado. O evento ocorre nesta terça-feira, 24 de abril, às 20h.

Nota de pesar... A coluna registra o falecimento do locutor Joelson Jaime.

Lançamento... O jornalista Marcos Eduardo Neves lança nesta quarta-feira, 25 de abril, o livro Nunca houve um homem como Heleno. O evento ocorre às 19h.

Aniversariando... Talita Botelho (25), Fernando Barbosa (25), Vinnicius Moraes (26), Sandra Portela (27), Fabio Cal (29).

No Mapro... Luiz Gamonall é a atração da abertura da temporada 2012 do projeto Música no Parque, domingo, 29 de abril, às 16h, no parque do Museu Mariano Procópio.

Esporte... Depois do sucesso de 2011, a Universidade Federal de Juiz de Fora volta este ano com a segunda edição da Corrida e Caminhada Rústica da instituição. A ser realizada no domingo, 13 de maio, às 9h, no Campus da UFJF, a competição traz uma grande novidade para 2012: a corrida infantil.

Palestra... O professor Carlos Roberto de Souza vai ministrar palestra nesta quarta-feira, 25 de abril, às 19, no Cinema em Foco, no Museu de Arte Murilo Mendes.

Lounge... DJ Marley anima a edição do Victory Lounge, nesta sexta-feira, 27 de abril.

Comunicação... A Arquidiocese de Juiz de Fora realiza, de 8 a 12 de maio, a Semana de Comunicação. O evento ocorre no Seminário Arquidiocesano Santo Antônio, de terça a sexta-feira à noite, e no sábado, o dia inteiro. Profissionais, estudantes, pais, professores e interessados pela área de comunicação podem se inscrever. Será conferido certificado aos participantes.

Nas carapetas... Luiz Saçço, Priscilla Thevenet, Paula Thevenet, Camila Branco, Kamila Maroco, Rayane Maia, Felipe Zaidem, Paulo Vitor, Vinícius Braz, Paulo Gabriel, Henrique Lauar, Raian Martins, Thales Gavioli, Rubens Araújo, Rafael Campos, Paula Albuquerque, Luísa Ferreira e Larissa Rodrigues vão comandar a edição da festa Baladinha, que ocorre nesta sexta-feira, 27 de abril, na Ultra W Lounge.

De Clarice Lispector... Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar...

ACESSA.com - Carnadministrando 2012 movimenta o feriado em Juiz de Fora