Jorge Júnior Jorge Júnior 15/10/2012


Festa B.P.M embala o Privilège

A festa B.P.M embalou a noite do Privilège, na última semana. O evento, 100% voltado ao Deepe House, foi totalmente underground, com uma iluminação azul, inspirada no filme Deep Blue, e produzido por Octávio Fagundes, que também buscou o mergulho, como forma de inspiração para o acontecimento, que reuniu muita gente bonita. Confira algumas presenças clicadas por Wanderson Monteiro.

Nathália Melandre Nathália Melandre


Hello

Amanda Chang - Val Marchiori

Na foto acima, a estonteante Amanda Chang com a badalada Val Marchiori, clicadas no Privilège Angra.

Destaque

Ana Carolina Machado

Esbanjando simpatia, a bonita Ana Carolina Machado Faria, em recente festa.

No foco

Karina Cruz

A modelo da agência Élysée, Karina Cruz, clicada pelo fotógrafo Márcio Brigatto, para o editorial da revista Duetto Fashion. Produção: Duetto Produtora. Beauty: André Pavam.

Também arrancando suspiros, o modelo Bruno Lopes (foto abaixo), em trabalhado para a Walery Jeans.

Bruno Lopes

 


Giro

Política na rede... Os ataques políticos entre os jornalistas de Juiz de Fora continuam nas redes sociais. Desde o início das campanhas eleitorais esse cenário é comum, principalmente entre os petistas e tucanos. Após o resultado do primeiro turno, essas ofensas estão se intensificando e alguns profissionais já divulgaram quem eles estão apoiando. Com isso, fica uma dúvida: as redes sociais estão sendo bem utilizadas?

Em festa.... A poderosa Myrliane Leão, em clima de festa, brinda com os amigos neste sábado, 20 de outubro.

Baile.... O concorrido baile dos médicos, promovido pela Unimed de Juiz de Fora ocorre nesta sexta-feira, na Estação São Pedro.

Dia D... O casal Damarice Alvim e Thiago Freire estão em clima de casamento...

Moda... A moda da filha única já pegou em Juiz de Fora e está nas mãos das antenadas. Para quem nunca viu, a filha única é quando você pinta apenas uma unha da mão de uma cor diferente das demais.

Aniversário... O Privilège abre as portas nesta quinta-feira, 18 de outubro, para comemorar mais um ano. A noite será só para os vips.

Artigo.. O professor do departamento de Filosofia do Instituto de Ciências Humanas (ICH) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Gustavo Arja Castañon, teve seu artigo escolhido como o melhor no concurso da Ramsey Centre for Science and Religion, da Universidade de Oxford, dentre os mais de 50 trabalhos submetidos oriundos de toda a América Latina.

Padroeiro dos médicos... O padroeiro dos médicos, São Lucas, será comemorado pela Igreja Católica nesta quinta-feira, dia 18 de outubro.

Outubro Rosa... O prédio da Fundação Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) ficará rosa durante os dias 15 e 16 de outubro para chamar a atenção da população para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, nesta edição do Outubro Rosa.

Lançamento... Moda em diálogos: entrevistas com pensadores, de Tarcísio D'Almeida, será lançado nesta sexta-feira, 19 de outubro, no Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF) Campus Arnaldo Janssen, localizado na avenida Luz Interior, 345, Centro. O livro é resultado de encontros entre D'Almeida e pesquisadores de diversas áreas do conhecimento, em especial de humanidades, que se voltaram à produção intelectual-científica sobre o assunto. Os olhares sob a moda são retratados a partir das percepções de cada entrevistado para a compreensão do tema no contexto contemporâneo.

Arquitetura em pauta.... Para apresentar as possibilidades da Arquitetura & Urbanismo, o Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF) recebe renomados arquitetos nos dias 17 e 31 de outubro, às 10h30, no Anfiteatro do CES/JF Campus Academia. Fernando Maculan, da MACh Arquitetos, é o palestrante do dia 17 de outubro. Silvio Todeschi, da BCMF Arquitetos compartilha, no dia 31 de outubro, aos participantes, a trajetória profissional, como docente e autor de projetos arquitetônicos de interior e edificações.

Semana acadêmica... O Instituto de Ciências Exatas (ICE) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) se prepara pra receber estudantes de todos os níveis para experimentos, palestras e minicursos durante a Semana do ICE. O evento reúne os cinco cursos da unidade e suas respectivas semanas: Química, Física, Matemática, Computação e Estatística. A programa começa nesta segunda-feira, 15.

Aniversariantes.... Myrliane Leão (15), Myllena Gusmão (15), Enilson Coelho (15), Lafayette de Andrada (17) e Giglía Ferrari (19).

De Carlos Drummond de Andrade... Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

ACESSA.com - Festa B.P.M embala o Privil?ge