Nova sede do Circuito Caminho Novo é inaugurada em JF

Além dos locais, o circuito reúne representantes dos municípios de Santos Dumont, Matias Barbosa, Santana do Deserto e Simão Pereira

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
24/10/2012

Circuito Caminho Novo

Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira, 24 de outubro, a nova sede do Circuito Caminho Novo, localizada no segundo piso do Mercado Municipal, na avenida Getúlio Vargas, 200, Centro. O evento contou com a participação do integrante do Clube da Esquina, Gerado Francisco do Nascimento, que já se apresentou em nove capitais do país, levando músicas do cancioneiro popular e da Música Popular Brasileira (MPB).

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, o circuito reúne representantes dos municípios de Santos Dumont, Matias Barbosa, Santana do Deserto, Simão Pereira e Juiz de Fora, e pretende estimular atividades que fomentem o turismo na região, vendendo produtos artesanais, além de apontar locais atrativos para os visitantes.

A organização existe há dez anos, mas foi reconhecida em 2008 pelo Ministério do Turismo e já está inserida, em nível estadual, entre os 47 circuitos turísticos de Minas. A sede do Circuito Caminho Novo irá funcionar às segundas, quartas e quintas, de 14h às 18h, e nas terças, na parte da manhã.

ACESSA.com - Nova sede do Circuito Caminho Novo ? inaugurada em JF