• Assinantes
  • Zona Pink

    Tradicionais bodas com uma nova roupagem
    Camarins separados para as misses, camarote vip,
    festa do Miss Brasil Gay e outras novidades

    Repórter: Sílvia Zoche
    Edição: Ludmila Gusman
    Fotos: Fernanda Leonel,
    Patrícia Guimarães,
    Lívia Mattos e Sílvia Zoche
    às 7h, 27/08/2006

    Como não poderia deixar de ser, além das belezas que desfilam pela passarela do Miss Brasil Gay, o luxo, as fendas e os decotes profundos, as plumas, os paetês e os brilhos proporcionados por strass swarovski e tchecos também passearam entre mesas e arquibancadas do Ginásio do Sport. Na comemoração dos 30 anos do Miss Brasil Gay, não poderia faltar também o glamour das pérolas.

    As novidades ficam por conta da organização da festa, agora com novas pessoas trabalhando juntamente com Chiquinho Cabeleireiro (foto abaixo, de Mademoiselle), o idealizador do evento e coordenador geral. Para entrar, os convidados passaram por uma roleta acionada por cartão magnético, notaram a presença de um quiosque para lanches e que o acesso às misses já não era tão simples, nem mesmo para imprensa, que teve dificuldades para falar com as candidatas e artistas antes do desfile.

    Este ano, as misses se arrumaram no mesmo local dos outros anos, mas com uma diferença. Os camarins foram montados com divisórias fechadas com cortinas, para que as candidatas tivessem mais privacidade. Pelos corredores, circularam pessoas que marcaram presença na galeria da beleza e no jurado.

    Outro detalhe foi relacionado ao horário. O público sempre reclamou do atraso para o início do concurso. No dia do ensaio das misses, 25 de agosto (sexta), André Pavam avisou às candidatas chegarem às 20h, porque a festa começaria "às 21h30 em ponto".

    A explicação foi o respeito ao público e a transmissão ao vivo da festa por uma emissora de TV. Mas as misses não chegaram na hora estipulada e o público também demorou para encher o ginásio do Sport. Por volta de 22h50, a platéia começou as vaias, que se misturavam aos gritos de "Começa! Começa!". E começou, não na hora programada, porém mais cedo que nos outros anos. O concurso terminou às 3h30.

    Neste espaço de tempo, as pessoas puderam notar a decoração para as Bodas de Pérola, os três telões passando os detalhes do evento, a iluminação com muitos holofotes, o camarote vip, a disposição das mesas e até em um tablado na frente do camarote para imprensa - na qual se espalhou em outras áreas do ginásio para conseguir melhores ângulos da passarela.

    Na 30ª edição do concurso, entre os jurados, estavam Pink (ex-BBB), o ator Flávio Siqueira (Sob Nova Direção), o modelo juizforano que saiu na G Magazine, Ricardo Villani e Preta Gil. No total, foram 20 jurados, escolhidos por uma banca de oito pessoas da organização desde o início do ano, segundo o secretário do secretariado do júri, James Melandre.

    Para algumas pessoas, outras modificações devem acontecer. Isabelita dos Patins (leia matéria) diz que colocar camarins, uma boa iluminação não é mais do que uma obrigação, já que as candidatas gastam muito dinheiro para poderem participar do concurso.

    Já o jornalista editor do Mix Brasil, André Fisher, viu as modificações com bons olhos. "Agora está mais profissional", ressaltando que o evento sempre foi muito bom. O primeiro palhaço gay do Brasil, Oh! Linda (leia a matéria), diz que é necessário um apoio de empresários e até do Ministério da Cultura para premiar a vencedora. "Podia premiar com um carro" lembrando que as concorrentes gastam um dinheiro com os trajes para virem ao concurso e só recebem o troféu, a coroa e a faixa de Miss Brasil Gay.

    Isabelita dos Patins Oh!Linda Ricardo Villani Flávio Siqueira

    Durante o evento, os apresentadores convidavam o público para uma festa na piscina do Sport, a F.Me - organizada também pela primeira vez -, logo após o resultado do concurso.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.