• Assinantes
  • Zona Pink

    Narcisa Tamborindeguy não vem mais ao Miss Gay
    Socialite não vai ser jurada do evento. Em entrevista exclusiva, ela fala os motivos da desistência e discute homossexualidade

    Fernanda Leonel
    Repórter
    24/08/2006

    Narcisa Tamborindeguy não vai mais participar do Miss Brasil Gay. Na manhã desta sexta-feira, 25 de agosto, uma das possíveis juradas do concurso que chega a sua 30ª edição em 2006 resolveu de vez que não vem mais para Juiz de Fora. “Uma pena”, segundo a socialite carioca, que diz sempre apoiar a causa gay.

    “Grande parte dos meus amigos são gays”, declarou para exemplificar sua relação com o público da Rainbow Fest, que já está a todo vapor na cidade. O site de Narcisa, (conheça o site!) traz as cores do arco íris e foi construído assim, segundo a socialite, para homenagear os homossexuais.

    Narcisa conversou com a equipe da ACESSA.com pelo telefone, em uma entrevista exclusiva. Confira!

    ACESSA.com: Porque você acha que foi convidada para ser jurada do Miss Brasil Gay?
    Narcisa Tamborindeguy:Eu me identifico muito com os gays, em muitas coisas. Não só pelo lado divertido e glamouroso , mas também pela integridade, inteligência, a perspicácia, entre tantas outras qualidades que são deles. Eles são mito trabalhadores.

    ACESSA.com: Você se identifica com a causa gay? Defende?
    Narcisa: Eu acho os máximos os gays, eu vivo no meio deles. Muitos, mas muitos mesmos são os meus amigos gays, e eles são muito criativos. Eu tenho certeza que no Miss, eles vão estar com as fanstasias mais lindas... Já parou para pensar alguém vestido de Marylin Monroe? Eu tenho que dizer que eles são deliciosos, sensíveis, e que a maioria deles sustenta a família, tem filhos. Eu amo os gays! Eu levanto a bandeira dos gays! Inclusive isso é coisa de família. A minha irmã é deputada estadual e fez uma lei defendendo os gays. No meu site também, eu dou um espaço para eles. Eu sou apaixonada pelos gays, tenho que falar de novo. Eles são divertidos, glamourosos e inteligentes. Eles tem muitas qualidades que só são deles.. Eles tem comédia na alma, tem um sangue do bem. Eu me identifico e defendo da maneira que posso. Eu amo os gays!

    ACESSA.com: Você já conhecia o concurso, já veio em alguma edição?
    Narcisa: Não, em Juiz de Fora eu nunca tive a oportunidade de ir. No Miss que aconteceu no Rio de Janeiro sim [em 2004, o concurso foi para o Rio de Janeiro. Em 30 anos, esse foi a única vez que ele não aconteceu em Juiz de Fora]. Não conheço, mas acho que deve ser lindo. É uma pena mesmo eu não poder ir.

    ACESSA.com: E em Juiz de Fora, você já veio?
    Narcisa: Já, já fui sim. Fica perto do Rio e isso faz com que todo carioca passe por aí. Eu acho a cidade ótima. É uma cidade calma, tranqüila, muito legal mesmo.

    ACESSA.com: Além do Miss, durante essa semana, em Juiz de Fora acontece também a Parada Gay. O que você acha da Parada?
    Narcisa: Eu acho que tem que ter esse tipo de movimento sim. Com certeza esse tipo de evento anima a cidade, dá alegria à cidade, as pessoas, acho que dá vida as pessoas, lembram elas da alegria que é preciso ter na vida. Me parece muito legal mesmo. Acho que é um verdadeiro movimento de expressão da liberdade.

    ACESSA.com: Ao seu ver, como é que fica a questão da homossexualidade no Brasil hoje?A alta sociedade que você freqüenta é mais ou menos preconceituosa?
    Narcisa: Não, não....Acho que a sociedade não tem preconceito algum. Todo mundo ama os gays, acham eles o máximo. E quanto a alta sociedade, é a mesma coisa.

    ACESSA.com: Mas, enfim, porque você não vem ao Miss Brasil Gay?
    Narcisa: Eu tenho uma filha que não mora no Brasil, ela mora no exterior e está vindo para o país exatamente nesse fim de semana. Eu não vou chamar de compromisso pessoal, o motivo de eu não poder ir mais para ser jurada do Miss. É uma questão de comprimisso com a minha filha. Eu tenho essa filha que não mora no Brasil, eu tenho que ficar com ela e ela não quis ir comigo.

    ACESSA.com: Algum motivo para ela não querer vir?
    Narcisa: Não, ela só vem aqui pouco e quer ficar aqui. Só isso. Eu amo os gays, mas amo mais a minha filha.

    ACESSA.com: Numa próxima oportunidade então...
    Narcisa: Com certeza, eu irei com certeza, em qualquer outro evento que tenha relação com a causa gay, eu vou. Eu amo os gays!

    ACESSA.com: Uma mensagem para os leitores do Zona Pink e para quem achou que ia conferir a sua presença aqui no Miss Brasil Gay
    Narcisa: Eu amo vocês, e queria pedir que vocês esteja cada vez melhores, em fantasias cada vez mais lindas, cada um mais bonito do que o outro. A mensagem é para que vocês tenham muita força muita paz e muito amor no coração, porque vocês são muito felizes e passam muita felicidade para todo mundo. Passam alto astral para as pessoas, uma super energia. Qualquer pessoa que estiver triste pode chegar perto de vocês que o dia fica melhor. Eu vou da próxima vez, podem me convidar de novo.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.