• Assinantes
  • Zona Pink

    Miss Minas Gerais Gay A candidata de Recreio, Ava Simões, leva o título e se prepara para representar o estado no Miss Brasil Gay, em agosto. Confira as outras finalistas

    Fernanda Leonel
    Repórter
    02/07/2007

    Juiz de Fora ficou mais colorida e com mais glamour neste fim de semana. É que pela primeira vez, a cidade conhecida nacionalmente por eventos grandiosos do mundo pink como o Miss Brasil Gay e a Raiwbon Fest, sediou a disputa do Miss Minas Gerais Gay.

    O Clube Bom Pastor foi o palco do desfile. O último antes do Miss Brasil, que acontece no dia 18 de agosto. O esquenta tamborins para que o Brasil conheça a maior beleza do mundo homossexual ficou sob a direção de Baby Mancini, cabeleireira e Miss Brasil Gay em 1979.

    O primeiro lugar da noite ficou com Ava Simões (foto), candidata de Recreio, Minas Gerais. A nova Miss Minas Gerais Gay tem 26 anos, é natural da cidade que representou no desfile e trabalha como dentista na cidade do Rio de Janeiro.

    Aliás, esse foi o estado que a nova miss representou no ano passado, durante o desfile do Miss Brasil Gay. Em 2006, ela também ficou com o título de Miss Rio de Janeiro. Menina de sorte? Basta anotar os outros troféus que ela coleciona para ter certeza: Ava Simões também foi Miss Região dos Lagos 2006, Miss Viradouro 2006, Rainha da Primavera e Rainha do Carnaval 2006.

    O segundo lugar ficou com a candidata de Congonhas, Sabrina Beauty, que vai carregar a bandeira do estado do Rio Grande do Norte no desfile do Miss Brasil, em agosto, já que o estado ficou sem representante.

    Também conhecida em concursos de beleza gay, Sabrina representou o estado de Piauí no ano passado durante o Miss Brasil Gay.

    Para quem está curioso sobre a morena, Sabrina trabalha como cabeleireira, é natural de São Vicente, cidade do interior de São Paulo, já foi Miss Mundo Gay no ano de 2006 e tem 19 anos. Ela também ganhou o troféu de melhor traje da noite do Miss Minas Gerais Gay.

    O terceiro lugar ficou com a candidata da cidade de Betim, Bruna Vidal e o título de Miss Simpatia com a candidata de Varginha, Ivana Scozzer. Todas escolhidas por um juri de peso composto por nomes como Mônica Rosa, Ricardo de la Rosa, Marlos Andreucci e André Pavam.

    Doze candidatas concorreram ao título, desfilando em traje de gala e preto sem brilho. As cidades de Uberaba, Viçosa, Tiradentes, Ubá, Uberlândia, Juiz de Fora, Alfenas, Recreio, Ouro Preto, Congonhas, Belo Horizonte e Contagem foram representadas.

    As atrações da noite ficam por conta de Fernanda Muller, com performances, shows de transformistas e gogoboys. A decoração inspirada no futuro mistura ares enérgicos e ultra-modernos, assinada pelos empresários Cleso Maranhão e Vandera Jones.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.