• Assinantes
  • Zona Pink

    Segunda-feira, 19 de maio de 2008, atualizada às 15h14

    Coordenação do Miss Gay reúne documentos para garantir apoio do Ministério do Turismo ao evento



    Priscila Magalhães
    Repórter

    A coordenação do Miss Brasil Gay vai enviar um projeto ao Ministério do Turismo para pleitear apoio financeiro ao evento. Segundo um dos organizadores, Marcelo Carmo, os documentos devem ser enviados até esta terça-feira, 20 de maio.

    "São documentos da Prefeitura, das agências de turismo e dos hotéis que comprovem a existência do evento há anos e seu sucesso". Entre os documentos enviados ao Ministério, está uma planilha de custos do Miss Gay, cujo valor Carmo não pôde dizer. "Este valor não posso informar, mas é a partir dela que o governo libera a verba, se aprovado".

    O projeto ainda vai ser avaliado, mas Carmo está otimista. "Fomos procurados pela assessoria da ministra Martha Suplicy, uma simpatizante da nossa causa. Acho que ela vai dar uma atenção especial, o que não significa que vamos conseguir".

    A coordenação ainda tem o apoio do assessor da ministra e a torcida é para que a verba de incentivo saia para 2008. "William Damasceno já veio ao Miss Gay e conhece o evento. Nossa luta é para que o dinheiro saia para este ano".

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.