• Assinantes
  • Zona Pink

    Quarta-feira, 16 de julho de 2008, atualizada às 18h38

    MGM participa da Parada do Orgulho LGBT de BH. Movimento ainda procura apoio para festa em JF e deve ter reunião com PJF

    Priscila Magalhães
    Repórter

    Um grupo do Movimento Gay de Minas (MGM) vai participar da Parada do Orgulho LGBT em Belo Horizonte neste domingo, 20 de julho. Além da parada, o MGM vai participar de duas discussões nesta sexta, 18. Uma é "Mídia e Visibilidade LGBT" e a outra "Prevenção de DST/Aids e Homossexuais".

    "É uma maneira de fortalecer o evento homossexual em Minas. Os movimentos do interior estarão lá", diz o diretor do Movimento Gay de Minas (MGM), Marco Trajano. Além disso, o espaço é uma boa oportunidade para unificar o discurso do movimento e para a discussão de políticas públicas. "Queremos discutir propostas que possam ser levadas aos candidatos. Pretendemos transformar o movimento em outro com peso político maior".

    Para a Parada do Orgulho Gay de Juiz de Fora ainda falta apoio. "Até o momento não temos um posicionamento oficial da Prefeitura", diz. Trajano afirma que o projeto está pronto e há algumas fontes de recurso, mas sem o alvará e os licenciamentos não há como a festa acontecer. Uma reunião deve acontecer nesta quinta-feira, 17, com o secretário de Turismo do Município. "Assim, vamos agilizar essas questões".

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.