• Assinantes
  • Zona Pink

    Muito brilho no desfile de gala do Miss Brasil Gay 2008 Candidatas abusaram do luxo, glamour, elegância e brilho para chamar a atenção no Concurso de mais bela transformista

    Priscila Magalhães
    Repórter
    18/08/2008

    A premiação para o melhor traje de gala da noite do Miss Brasil Gay 2008 foi conquistada pela candidata de Tocantins, Ava Simões, em um desfile que, de longe, só era possível ver os brilhos. Tantos brilhos que o feitio e os outros detalhes dos luxuosos vestidos quase não eram percebidos para quem não estava próximo ao palco.

    A candidata de Tocantins, que ficou em segundo lugar no Concurso, se inspirou em seu próprio trabalho e vida para compor seu traje de gala. Ela desfilou uma criação de Ribas Azevedo e Jair Fernandes em renda segunda pele francesa bordada em vidrilhos japoneses. Os detalhes ficaram por conta das pedrarias, cristais swarovski, amêndoas nas cores marea e furta-cor.

    A vencedora do Miss Brasil Gay 2008, Lizandra Brunelly (foto abaixo, à direita), desfilou um traje feito em organza de seda pura na cor gelo. O bordado foi feito com vidrilhos, canutilhos, cristais e strass swarovski com o charme de um rachado na perna esquerda. A roupa é uma criação de Michelly X.

    Foto de Miss Tocantins Foto de Miss Pernambuco

    A Miss São Paulo, Julia Sanches, (foto abaixo, à esquerda) terceira colocada no concurso, coloriu o palco do Cine-Theatro Central. Assim como candidata de Pernambuco, ela também desfilou um modelo em organza de seda. O bordado foi feito em vidrilho e strass colorido. Para completar o modelo tomara-que-caia, um rachado enorme na perna direita. A criação é de Michele X e Flávio Rafalsky.

    Myrian Vervloet (foto abaixo, ao centro), a Miss Espírito Santo, quarto colocada, subiu na passarela mostrando as costas. Ela vestia um luxuoso modelo em ouro branco com brilhantes do Hotel Burj Al Arab, em Dubai. O modelo foi confeccionado em silk tule na cor bege e bordado em cristais swarovski.

    Foto de Miss São Paulo Foto de Miss Espírito Santo Foto de Miss Amapá

    Dos trajes mostrados pelas cinco primeiras colocadas, o da Miss Amapá, Nathália Sant'Anna (foto acima, à direita), foi o que trazia recortes e diferentes. Ele foi confeccionado em tafetá de seda pura na cor cobre. Os cristais swarovski coral e os strass de metro prata usados no bordado realçaram sobre o tom escuro do traje. A criação é de Marcelo Dias e Emily Glamour.

    Brilho e luxo também nos acessórios

    Durante o Miss Brasil Gay, as orelhas, braços, dedos, cabelos, pescoço e pés viram espaços para se lançar moda, não só entre as candidatas, mas também entre os espectadores, que foram clicadas por diversos flashes no saguão do Central. Modelos de brincos, bolsas, pulseiras, gargantilhas, braceletes, anéis, tiaras e sandálias entram em cena e ajudam a compor o visual.

    Foto de Miss São Paulo Foto de Miss Espírito Santo Foto de Miss Amapá
    Foto de Miss São Paulo Foto de Miss Espírito Santo Foto de Miss Amapá

    O dourado e o prateado são os preferidos. A ele, se unem os strass e cristais e as pedras em tons de marrom, vermelho e verde. Quanto mais espaço para brilho, melhor, o que significa que os acessórios estão cada vez maiores.

    Isabelita dos Patins chegou a Cine-Theatro Central carregando um leque vermelho e abusou das pulseiras. A plataforma fechada na frente era rosa. Nos braços, muitas pulseiras de modelos e cores variadas.

    Foto de Miss São Paulo Foto de Miss Espírito Santo Foto de Miss Amapá
    Foto de Miss São Paulo Foto de Miss Espírito Santo Foto de Miss Amapá

    Silvete Montilla (foto abaixo, ao centro), um show à parte, exibiu suas jóias dos pés à cabeça. Ela usava brincos grandes e pulseiras largas. Todos muito brilhantes. Enquanto isso, a Miss Brasil Gay 2006, Layla Kenn, também usou um brinco muito grande de uma marca famosa, em strass (foto abaixo, à direita). Luxos registrados e que desfilaram pelo tapete vermelho estendido à frente do Central.

    Foto de Miss São Paulo Foto de Miss Espírito Santo Foto de Miss Amapá

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.