Quarta-feira, 14 de julho de 2010, atualizada às 12h57

Miss Sergipe Gay vai desfilar criações próprias no Miss Brasil

Clecius Campos
Repórter

A Miss Sergipe Gay 2010, Adriana Nogueira, vai desfilar criações próprias na passarela do concurso Miss Brasil Gay 2010. A candidata é estilista e assina os trajes típico e de gala que irá mostrar na festa em Juiz de Fora, no dia 14 de agosto. O histórico do concurso favorece Adriana.

Em 2005, ela confeccionou o traje típico da vencedora Mirella Aciolly. Na ocasião, a fantasia foi escolhida a segunda mais bonita. Em 2008, quando a Miss Brasil Gay 2009, Ava Simões, ficou em segundo lugar, ela levou o troféu de melhor traje típico, outra criação de Adriana.

"Se para outras candidatas já fiz esses trabalhos premiados, imagina como está sendo a minha preparação? O vestido de gala é todo desenhado e confeccionado por mim e a assinatura do traje típico é dividida com Fábio Lima." Segundo Adriana, as roupas serão ricas em pedras e brilho, mas ela promete trazer um diferencial. "Meu vestido é algo que Juiz de Fora nunca viu."

O investimento é alto. Até agora foram mais de R$ 25 mil, gastos em roupas, idas e vindas a São Paulo, dieta e clareamento dos dentes. "Estamos ajeitando os últimos detalhes. A expectativa é grande."

Adriana foi eleita Miss Juiz de Fora Gay no último dia 12 de junho. A coordenação do evento conseguiu que ela representasse o Estado do Sergipe no concurso nacional. Ela ressalta a beleza de suas concorrentes. "São muitas candidatas lindas, acho que vai vencer quem fizer a diferença, o melhor trabalho. Todas querem ganhar, mas a vitória não é o mais importante. A amizade que estamos construindo e a forma como compartilhamos nossa ansiedade são mais valiosas."