Quarta-feira, 4 de agosto de 2010, atualizada às 17h59

Comissão de Frente da Unidos da Tijuca é atração do Miss Brasil Gay 2010

Clecius Campos
Repórter

A Comissão de Frente da Escola de Samba Unidos da Tijuca, campeã do último Carnaval carioca, é uma das atrações do Miss Brasil Gay 2010. O grupo de dançarinos apresentará a coreografia que deixou o público da Marquês de Sapucaí boquiaberto, com os truques de mudança de figurino como passes de mágica. A coreografia é de Bruna Bee.

Salete Campari se juntará à Rebecca Feline para apresentar a tradicional Galeria da Beleza. Fernanda Müller e Paulo Nahal formam o casal que apresenta os desfiles das 27 candidatas. Uma novidade é a presença da drag repórter Lully Fashion.

Kayka Sabatela e Vandera Jones retornam ao evento. Carla Ellen e Ivana Scozer também irão se apresentar. A travesti juizforana Xuxú lançará seu novo CD. De acordo com o consultor administrativo do concurso, Marcelo Carmo, os nomes já anunciados são apenas uma amostra do que está por vir.

Os ingressos para o Miss Brasil Gay 2010 estão à venda no escritório do evento, que funciona de segunda a sexta, das 10h às 19h, e no sábado, das 10h às 14h, na Galeria Constança Valadares, loja 329, Centro, Juiz de Fora. Os ingressos são vendidos por R$ 25 (arquibancada) e R$ 480 (mesa com 4 lugares).

"A procura por mesas está muito boa e a de ingressos individuais aquecendo. Vamos iniciar a campanha publicitária em rádio e televisão esta semana. A população local que lota as arquibancadas costuma comprar quando o evento está mais próximo", diz Marcelo. O Miss Brasil Gay 2010 ocorre no dia 14 de agosto, no Sport Club de Juiz de Fora.

Os textos são revisados por Thaísa Tosken