• Assinantes
  • Zona Pink
    Terça-feira, 5 de julho de 2011, atualizada às 17h10

    Candidatas estão na fase final dos preparativos para o Miss Brasil Gay 2011

    Aline Furtado
    Repórter
    Myrian Vervloet

    Mais duas candidatas ao Miss Brasil Gay 2011, que será realizado em Juiz de Fora no dia 20 de agosto, já estão definidas e revelam que estão na fase final dos preparativos para o evento.

    "Embora não possa revelar detalhes da produção, posso afirmar que estamos nos últimos acertos dos trajes, que ficarão a cargo do estilista Wallace Menezes", conta a representante do Estado do Maranhão, Myrian Vervloet.

    Segundo ela, o fato de esta ser sua terceira participação no concurso nacional conta como algo positivo diante das outras concorrentes. "Creio estar bem preparada." Myrian disputou a faixa e a coroa no ano de 2008, quando ficou com a quarta posição, representando o Espírito Santo, que é o seu Estado natal; além de ter concorrido em 2010, quando representou Minas Gerais, ficando com a segunda colocação.

    Para ela, o segundo lugar no concurso realizado no ano passado não significa favoritismo. "Isso não conta, afinal, este ano é outro concurso. Acredito que a humildade e a serenidade são os diferenciais." A Miss Maranhão Gay foi eleita no dia 26 de junho.

    Miss Ceará Gay

    Quem também afirma que está na fase final da preparação é a candidata que irá representar o Estado do Ceará, Monara Braccio D' Layser. "Com o passar do tempo e com a aproximação da data do concurso, tenho ficado mais calma porque sei que está tudo encaminhado", revela Monara, destacando que o traje típico será uma homenagem aos principais pontos turísticos do seu Estado.

    "Vamos abordar um pouco de cadaMonara Braccio D' Layser coisa, incluindo as mulheres rendeiras e as praias." A produção típica está a cargo de Patrício e Fernanda Scaranzi. Já o traje de gala, segundo Monara, vem sendo desenvolvido por André de Castro, responsável pela criação e confecção. "Está muito bem elaborado, belo e marcado por minha personalidade, já que tenho acompanhado tudo de perto e dado minhas sugestões."

    De acordo com Monara, que foi eleita Miss Ceará Gay no dia 27 de novembro do ano passado, durante o concurso que elegeu a Garota G 2010, a expectativa com relação ao concurso nacional já chega ao segundo ano. "Venho participando do concurso Garota G há dois anos e agora estou muito feliz por poder representar o meu Estado em Juiz de Fora, afinal, o Miss Brasil Gay era o meu objetivo." Monara, que é cabeleireira, tem 23 anos e é natural da cidade de Canindé.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.