Horóscopo do dia

19 de março de 2024, terça-feira

(23 de outubro a 21 de novembro) - O seu dia: você terá hoje momentos de realização, o que deverá motivá-lo fortemente no correr do dia. Mas, agora, o seu ritmo de vida gerará posição desfavorável por teimosia excessiva. Interesses: procure controlar os seus gastos e suas decisões. Vida íntima: novidades com pessoas íntimas.

Mês Astral: Escorpião sob a regência do Sol em Aquário

Regentes: Plutão e Marte
Elemento: Água
Personalidade: O jurista, político e escritor brasileiro Ruy Barbosa

(23 de outubro a 21 de novembro) - O Sol, nesta fase, transita pela quinta casa zodiacal dos nativos de Escorpião e sua ação se dá sobre os prazeres, divertimento e tudo o que se relaciona ao lazer e à distração como forma de compensação pelo desgaste rotineiro da vida. Ela trata também das artes, do teatro e da diversão. O amor também é regido por esta casa, o que torna o período altamente receptivo às manifestações do querer. Isso se refere também aos filhos como forma de expressão afetiva. No campo material são regidas as mais diversas formas de especulação. O Sol em Peixes agora rege o coração e as costas

Últimas notícias

Projeto que muda impostos de aplicações será enviado a Casa Civil

O Ministério da Fazenda enviará nesta terça-feira (19) à Casa Civil o projeto de lei que simplifica a cobrança de impostos sobre aplicações financeiras, disse nesta segunda-feira (18) o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Ele informou que a tributação de dividendos, principal ponto da reforma do Imposto de Renda, ficará para mais tarde, mas sai ainda este ano.

Rosa Weber aceita indicação para Tribunal de Revisão do Mercosul

A ex-ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber aceitou a indicação feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a vaga de árbitra no Tribunal Permanente de Revisão (TPR) do Mercosul, bloco formado por Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai. A expectativa é de que ela ocupe a cadeira deixada por Ricardo Lewandovski, quando ele se tornou ministro da Justiça, em fevereiro deste ano.