• Assinantes
  • Astral
    Max Klim Max Klim Astrólogo

    Escorpião

    23 de outubro a 21 de novembro

    Horóscopo do dia

    23 de maio de 2017, terça-feira

    O seu dia: quadro em que as influências se fazem de forma a lhe dar mais compensação com indicações de que seus atos se cercarão de acerto nas decisões relacionadas ao cotidiano. Interesses: campo de trabalho beneficiado pela ação de pessoas próximas. Intimidade e sentimentos: alegria mais contida.

    Mês Astral: Escorpião sob a regência do Sol em Gêmeos

    O Sol rege a sua oitava casa zodiacal e trata dos que o antecederam, os ancestrais e aqueles que já nos deixaram, as dívidas com impostos, governo ou de atividade no serviço público e a atração pelo oculto. No nosso corpo o Sol rege os órgãos da reprodução e falam do sexo

    Seu signo

    Planetas Regentes: Plutão e Marte.
    Elemento na natureza: água.
    Anatomia: pernas.
    Dia da semana favorável: terça-feira.
    Personalidade: O cantor e apresentador de TV, Fábio Júnior que comanda programa na Rede Record e foi, por longo tempo, ator em novelas da Rede Globo, destacando-se como Roberto Matias em Roque Santeiro.
    O nativo: Determinado e forte, dono de uma personalidade que o faz o maior realizador dentre todos os seres do Universo, o escorpiano é uma figura que se nota facilmente. Forte, empreendedor, firme ao ponto de se tornar quase uma rocha quando resolve o que fazer, o escorpiano, é um ser especial. Senhor da sexualidade ele faz do amor um sentimento profundo, não instintivo, mas sim com o símbolo do requinte no prazer. Mostra persistência criadora, curiosidade e violência racional. Apaixonado por tudo o que faz, o nativo busca o poder pela realização criativa. É resoluto, apaixonado e implacável. Tem determinação e é o mediúnico que muda.

    Todos os direitos reservados a ACESSA.com e a Max Klim.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.