Segunda-feira, 19 de março de 2012, atualizada às 14h07

Jovem é morto com tiro na cabeça em festa no bairro Jardim Esperança

Nathália Carvalho
*Colaboração
carro de polícia militar

Um jovem de 20 anos foi morto com um tiro na cabeça por um adolescente de 17 anos na madrugada do último domingo, 18 de março, no bairro Jardim Esperança. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homicídio aconteceu em um evento de forró, após uma briga generalizada no interior do local.

Segundo as testemunhas informaram à polícia, quatro homens teriam sido expulsos após o incidente. Porém, retornaram e logo depois de um deles efetuou o disparo contra a vítima, enquanto ela descia com um amigo pela rampa de saída do local. O corpo foi encaminhado ao IML. O suspeito ainda não foi encontrado.

Homem é baleado no bairro Milho Branco

Um homem atirou em um jovem de 23 anos no bairro Milho Branco, na madrugada do último domingo, 18 de março. De acordo com informações da PM, a vítima estava na rua Francisco Salzer, quando foi surpreendida por dois homens, identificados pela vítima como moradores do bairro. O homem teria relatado que foi ameaçado pelos suspeitos e fugiu, sendo que um deles estaria armado. Logo após, teria escutado dois disparos e sentido uma lesão na região do glúteo.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto Atendimento (HPS), onde foi constatado o tiro de raspão do lado direito, sendo que a bala ficou alojada na roupa. O homem não soube informar o endereço do autor do disparo e a investigação segue em andamento.

*Nathália Carvalho é estudante do 8º período de Comunicação Social da UFJF

ACESSA.com - Jovem ? morto com tiro na cabe?a em festa no bairro Jardim Esperan?a