Quarta-feira, 11 de janeiro de 2012, atualizada às 19h28

Boca de lobo entupida, matagal e asfalto trincado causam transtornos na rua Cirene Alves da Silva

Jorge Júnior
Repórter
rua

Boca de lobo entupida, matagal invadindo a calçada e asfalto trincado. Essa é a atual situação da rua Cirene Alves da Silva, no bairro Arco-íris. De acordo com um morador da via, que preferiu manter a sua identidade preservada, os problemas estão presentes na localidade desde a última administração da Prefeitura. "Asfaltaram a rua há cerca de nove meses, mas essa situação já existia antes de a via ser asfaltada."

Segundo o morador, ocorreu um deslizamento de terra de um loteamento que fica na parte de cima da rua, o que causou o entupimento da boca de lobo. Com as fortes chuvas, a rua está acumulando água. Carros e ônibus precisam desviar para outra pista, aumentando o risco de acidente. "Já liguei para a Prefeitura, mas nada foi feito. Além disso, o asfalto também já começou a trincar."

A assessoria da Secretaria de Obras afirmou que vai enviar técnicos no local para desentupir a boca de lobo e analisar as condições da via nesta quinta-feira, 12 de janeiro. A assessoria do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) deverá divulgar, até a próxima semana, a programação de capina para todo o bairro Arco-íris.

ACESSA.com - Problemas de urbaniza??o causam transtornos no bairro Arco-?ris