• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade

    Buracos em frente ao Cine-Theatro Central permanecem após 68 dias de denúnciaA assessoria da Prefeitura afirmou que vai enviar os profissionais para verificarem a situação do local

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    3/01/2012

    buracos

    Os buracos no Calçadão da rua Halfeld, em frente ao Cine-Theatro Central, registrados pelo Portal ACESSA.com no dia 27 de outubro, continuam após 68 dias da denúncia. A previsão, segundo a assessoria da Secretaria de Obras, era de que os reparos no local fossem feitos no início do mês de novembro, porém, até a tarde desta terça-feira, dia 3 de janeiro, a situação era a mesma.

    Um engraxate que trabalha na região, Marcos de Figueiredo, afirmou que já viu duas mulheres caindo por causa dos buracos. "Os buracos estão há mais de meses e ninguém toma providência. Sempre montam barracas no Calçadão e retiram as pedras para fixarem as tendas." Além disso, Figueiredo disse que, para não prejudicar ainda mais os pedestres, ele retira as pedras que ficam soltas e as guardam em um canto (foto acima).

    A assessoria da Prefeitura afirmou que, no setor, existem técnicos que cuidam da parte central da cidade, e que nesta quarta-feira, vai enviar os profissionais para verificarem a situação do local e executarem o reparo.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.