Terça-feira, 20 de março de 2012, atualizada às 12h01

Corretor de imóveis é preso por porte de armas no bairro São Mateus

Da Redação
armamentos em rio pomba

Um corretor de imóveis de 60 anos foi preso na manhã desta terça-feira, 20 de março, pela Polícia Militar (PM) após denúncia de porte de armas, no bairro São Mateus. De acordo com informações da PM, foram apreendidas cinco armas de fogo em uma espécie de fundo falso no guarda-roupa, sendo que duas não apresentavam numeração e outra a numeração estava descaracterizada.

Os militares apreenderam dois revólveres calibre 32, um calibre 38, um calibre 22 e uma pistola 635, além de 19 munições variadas intactas e sete coldres, utilizados para carregar o armamento junto ao corpo. O homem foi encaminhado para a 7ª Delegacia Regional de Santa Terezinha para prestar depoimento.

Polícia apreende arsenal de armas e munições em Rio Pomba

Na tarde da última segunda-feira, 19 de março, a PM cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de um homem de 84 anos, no bairro Nossa Senhora das Graças, na cidade de Rio Pomba. De acordo com informações da polícia, na busca foram encontrados um revólver calibre 32, duas espingardas, um pote de pólvora, duas coronhas de madeira, um cano duplo de garrucha, 83 cartuchos de munições de calibres variados e uma revista guia de armamentos (foto acima). O homem foi preso em flagrante e apresentado à Delegacia de Polícia Civil, com os materiais apreendidos.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Corretor de im?veis ? preso por porte de armas no bairro S?o Mateus