Segunda-feira, 19 de março de 2012, atualizada às 13h25

Duas mulheres são presas com 149 pedras de crack em Rio Pomba

Da Redação
Crack

Duas mulheres, de 22 e 27 anos, foram presas em Rio Pomba, na noite do último domingo, 18 de março, portando 149 pedras de crack.

A droga, que totalizava 105 gramas, estava embalada de forma individual, pronta para ser comercializada. A Polícia Militar (PM) deu voz de prisão às autoras, que foram encaminhadas, juntamente com os materiais apreendidos, até a Delegacia de Polícia de Ubá.

PRF prende dois condutores embriagados

Durante atendimento a um acidente sem vítimas nas proximidades do trevo do Salvaterra, no quilômetro 800 da BR-040, por volta das 19 horas da noite de domingo, 18, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um cabeleireiro de 43 anos e um comerciante de 41 anos, ambos pelo crime de embriaguez ao volante.

Após atendimento do acidente, os agentes da PRF submeteram os condutores ao teste de etilômetro, constatando teor de álcool no sangue acima do limite legal de 6 dg/L. Os motoristas tiveram suas carteiras de habilitação recolhidas, tendo sido encaminhados para a Polícia Civil de Juiz de Fora onde tiveram o flagrante confirmado.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Duas mulheres s?o presas com 149 pedras de crack em Rio Pomba