Sexta-feira, 25 de maio de 2012, atualizada às 12h14

Motorista provoca acidente na avenida JK com carro roubado e foge

Nathália Carvalho
*Colaboração
carro de policia

Um carro roubado no início da semana foi localizado pela Polícia Militar (PM) após um acidente na avenida Juscelino Kubitschek, por volta das 6h da manhã desta sexta-feira, 25 de maio.

De acordo com informações da polícia, um carro preto bateu na traseira de um ônibus urbano da linha Nova Era em frente ao Parque de Exposições da cidade. Segundo o motorista do ônibus, o condutor do carro teria fugido logo após o acidente, deixando o veículo e as chaves no local.

Ao averiguar a denúncia, os policiais constataram que se tratava de um carro que havia sido roubado no último domingo, 20 de maio, também na avenida JK, altura do bairro Nova Era. A vítima havia estacionado o veículo no local durante a noite e ao voltar, na manhã seguinte, não o encontrou. Dentro do veículo, a PM encontrou cocaína, várias chaves de outros carros e um aparelho de som.

Taxista é assaltado no Jardim Natal

Um taxista de 44 anos foi vítima de um assalto à mão armada por volta das 5h da manhã desta sexta-feira, 25 de maio, no bairro Jardim Natal. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o suspeito havia solicitado uma corrida até o bairro e, ao chegar até o local, anunciou o assalto.

Segundo a vítima, o assaltante apontou uma pistola semiautomática em sua direção e retirou do seu bolso a quantia de R$ 250 em dinheiro e um celular. Ele levou, ainda, o aparelho de sistema de navegação móvel (GPS) do táxi. A vítima soube fornecer características físicas do suspeito, mas ele ainda não foi localizado. A Polícia Civil investigará o caso.

*Nathália Carvalho é estudante do 8º período de Comunicação Social da UFJF

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Motorista provoca acidente na avenida JK com carro roubado e foge