PM desencadeia operação de combate é criminalidade em Igrejinha

Por

PM desencadeia opera??o de combate ? criminalidade em Igrejinha
Sexta-feira, 21 de dezembro de 2012, atualizada às 18h

PM desencadeia operação de combate à criminalidade em Igrejinha

Da Redação

Uma operação de combate à criminalidade no bairro Igrejinha foi desencadeada nesta sexta-feira, 21 de dezembro, em ação conjunta entre o 27º Batalhão de Polícia Militar (27º BPM) e a 3ª Companhia de Missões Especiais (3ª CME).

De acordo com a assessoria da PM, foram expedidos quatro mandados de busca e apreensão e dois homens foram presos, sendo que, um deles era suspeito de homicídio. A intervenção policial foi necessária para restaurar a segurança do local, após o registro de sete assassinatos em menos de três meses.

Por volta das 7h, dentro da residência de um dos suspeitos, de 29 anos, localizada na rua A, foram encontrados um revólver calibre 38, oito munições do mesmo porte e um aparelho celular. Já na rua Projetada 3, os policiais encontraram um suspeito, um comerciante de 40 anos, no interior de um local que aparentava ser um ferro velho. Foram apreendidos uma arma de fogo calibre 38, uma pistola 765, um revólver calibre 22, além de 15 munições. Os suspeitos e os materiais foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

A partir de agora, seguindo até a virada do ano, policiais vão realizar a ocupação do local, 24 horas, em turnos com, no mínimo, seis policiais cada, e com uso de viaturas de grande porte. Segundo a assessoria da PM, a presença no bairro também visa a maior aproximação com a comunidade, para garantir aumento no número de denúncias que possam fornecer informações no combate à criminalidade.

Os textos são revisados por Juliana França