Cidade
Sexta-feira, 28 de dezembro de 2012, atualizada às 12h40

Divulgadas as listas dos contemplados no sorteio do Minha Casa, Minha Vida

Da Redação
Residencial Parque das Água II

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) liberou nesta sexta-feira, 28 de dezembro, as listas dos contemplados no sorteio das 1.514 unidades habitacionais previstas na segunda fase do Programa Minha Casa, Minha Vida. O sorteio foi realizado na última quinta-feira, dia 27.

Os nomes estão divididos em seis listas (deficientes grupo 1, deficientes grupo 2, grupo 1, grupo 2, idosos grupo 1 e idosos grupo 2), que podem ser acessadas por este link.

Os sorteados não precisarão tomar nenhuma providência imediata. Eles receberão uma carta informando a data, a hora, o local e os documentos que deverão apresentar. Os participantes deste sorteio cadastraram-se em março de 2012. Os inscritos na primeira fase do programa, e que já haviam sido sorteados para a cota de reserva no primeiro sorteio, estão automaticamente contemplados nesta etapa. 

O programa é uma parceria da PJF com a Caixa Econômica Federal (CEF). No total, a segunda etapa do programa possui 1.678 moradias. As outras 164 moradias serão destinadas às pessoas que moram em locais de risco ou que recebem o auxílio social.

Confira as casas e apartamentos que foram sorteados nesta etapa

  • Residencial Novo Triunfo II – Novo Triunfo – 202 residências;
  • Residencial Parque das Águas II – Jardim Cachoeira – 280 apartamentos;
  • Residencial Vitória – Monte Castelo – 80 apartamentos;
  • Residencial Santa Maria – Nossa Senhora de Fátima – 100 apartamentos;
  • Residencial 24 de Junho – Loteamento Jardim São João – 100 apartamentos;
  • Residencial Marumbi – Marumbi – 136 apartamentos;
  • Residencial Novo Tempo – Nova Era – 100 apartamentos;
  • Residencial Ipiranga – Parque Independência II – 80 apartamentos;
  • Residencial Esmeraldas – Filgueiras – 600 apartamentos.

Os textos são revisados por Juliana França

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.

Pablo César Barino: Fui sorteada em 2010 até hoje não saiu a casa. Acho que deveriam sortear quando a casa já estivesse pronta. Viver de aluguel é muito difícil.

Jose Carlos: Tenho inscrição no encasa á uns dez anos,fiz outra inscrição no minha casa minha vida ha uns três ano,ate agora nada,ai as coisa se complicaram para mim,porque tenho de cuidar da minha mãe de 90 anos,que por ironia do destino foi simplesmente expulsa do abrigo,onde morava pagando R$420.00 por mês.porque tem casa vazia em Juiz de Fora,e eu aqui esperando uma como faço para adquirir um lar.

Gilvana Fernandes: fui sorteada,mas até hoje não recebi minha carta,na minha rua muitos já receberam,eu estou na lista preferencial para pessas especiais e ainda não,recebi o meu chamado pq o que esta acontecendo

Antonio Marcos Vieira Amarcos: quero muito conquistar minha casapropria

Rosilene Oliveira: Fiz minha iscriçäo em 208 ate hoje nao foi chamada pago 450 de aluquel tenho 2 filhos pequeno me ajuda pequeeno

Sulamita Lopes: nome dos contenplados lista