Terça-feira, 4 de fevereiro de 2014, atualizada às 10h05

Homem é morto com quatro tiros na Estrada da Remonta

Polícia

Um homem de 39 anos foi morto com quatro tiros na noite da última segunda-feira, 3 de fevereiro, na estrada da Remonta, em Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele foi atingido na na cabeça, no ombro, no tórax e na escápula. Dois suspeitos que usaram uma moto para o crime já foram identificados e estão sendo procurados. A ocorrência foi registrada às 21h13.

O vigilante de um condomínio próximo ao local disse ter ouvido os quatro disparos. Ele notou a passagem de uma moto "de grande porte", ouviu o barulho dos tiros e viu a moto se deslocar no sentido Parque das Torres. Moradores encontraram a vítima caída ao chão, na estrada de acesso ao condomínio.

Os policiais constataram, pelas marcas de sangue, que a vítima foi baleada na Estrada da Remonta e que tentou se deslocar para pedir socorro na portaria do condomínio, morrendo no caminho. Ao consultar o nome da vítima, a PM descobriu que ele já tinha três passagens pela polícia. Os documentos estavam no bolso.

A polícia descobriu ainda o endereço do homem atingido e foi até a casa. O irmão informou que a vítima era dependente químico e que tinha dívidas com traficantes do condomínio, que já haviam ido à casa deles diversas vezes para cobrar, inclusive o ameaçando de morte. O Samu e a perícia estiveram num local e realizaram os trabalhos de praxe. Uma funerária recolheu o corpo e a PM realizou rastreamento, mas nenhum suspeito foi localizado.

ACESSA.com - Homem ? morto com quatro tiros na Estrada da Remonta