Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014, atualizada às 10h52

Polícia Militar prende suspeitos de assaltarem supermercado na JK

Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu, na noite da última quarta-feira, 12 de fevereiro, os três suspeitos de assaltarem um supermercado na avenida Juscelino Kubitschek (JK), no bairro Francisco Bernardino, Zona Norte de Juiz de Fora, no último dia 31 de janeiro.

De acordo com informações dos militares, pouco antes da prisão, a guarnição estava no local realizando uma ação preventiva e analisando as imagens do roubo. Quando estavam saindo do local, encontraram quatro pessoas com as mesmas características dos autores. Foi feita a abordagem, no momento em que um dos suspeitos fugiu. No entanto, um jovem de 19 anos e dois adolescentes de 17 admitiram o assalto e alegaram que teriam comprado a arma utilizada no crime no bairro Furtado de Meneses por R$ 900 e jogado-a no Rio Paraibuna após o crime. Ainda segundo as vítimas, o suspeito que fugiu seria morador do bairro Jardim Natal e estaria armado no momento.

De acordo com a equipe de segurança do supermercado, os quatro jovens estiveram no local nos últimos dias por várias vezes durante a tarde.

ACESSA.com - Pol?cia Militar prende suspeitos de assaltarem supermercado na JK