Sexta-feira, 1 de agosto de 2014, atualizada às 12h

Cartão Passe Fácil Estudante abre inscrições em Juiz de Fora

As inscrições para o programa municipal Cartão Passe Fácil Estudante estão abertas. O benefício concede a estudantes gratuidade no uso de transporte público urbano em Juiz de Fora. Os interessados podem se cadastrar até dia 29 de agosto em uma das unidades do Espaço Cidadão (veja endereço abaixo).

Podem participar estudantes regularmente matriculados em uma instituição de ensino municipal que residam a mais de um quilômetro da escola e que tenham renda familiar de até dois salários mínimos.

Os interessados devem procurar a instituição de ensino em que está matriculado e solicitar a ficha de inscrição e um comprovante de matrícula. Após o preenchimento da ficha, deverá ser entregue em uma das unidades do Espaço Cidadão, juntamente com comprovante de residência (original e cópia), renda familiar, matrícula, além de certidão de nascimento, carteira de identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

A avaliação do material será feita pela Supervisão de Transporte Escolar (STE) e repassada aos inscritos. Estudantes cadastrados não precisam realizar nova inscrição. Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura.

Espaço Cidadão Central - Avenida Barão do Rio Branco, nº 2.234, Centro

Espaço Cidadão Sul - Rua Porto das Flores, nº 270, Bairro Santa Luzia

Espaço Cidadão Norte - Rua Inês Garcia, nº 357, Bairro Benfica

Espaço Cidadão Oeste - Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1.800, Bairro São Pedro

Espaço Cidadão Nordeste - Rua Santa Terezinha, nº 172, Bairro Santa Terezinha