Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014, atualizada às 12h28

Três pessoas são mortas durante o final de semana em Juiz de Fora

Polícia Militar

Mais três jovens foram assassinados entre a noite da última sexta-feira, 14 e a noite de domingo, 16, em Juiz de Fora. Com as três vítimas, sobe para 25 o número de pessoas mortas de forma violenta na cidade em 2014.

No bairro Paula Lima, Zona Norte de Juiz de Fora, a primeira vítima. Na noite de sexta, por volta de 21h, um homem de 27 anos foi atingido por oito tiros, que teriam sido disparados por uma pessoa que estava na garupa de uma moto. Ele morreu na hora. Segundo a Polícia Militar (PM), foram encontradas drogas na casa da vítima.

Já no bairro Cidade Nova, na Zona Sul, um adolescente de 16 anos matou à facadas o padastro, de 51, após uma série de desentendimentos. Segundo informações da PM, o crime foi cometido após o padastro questionar a companheira sobre uma ligação que ela havia recebido no telefone. O crime aconteceu na madrugada de sábado, por volta de 1h.

Já na noite de domingo, a PM foi chamada até o bairro São Sebastião, na Zona Leste, onde um jovem de 19 anos teria sido assassinado na porta de casa. Segundo a mãe da vítima, ele estava em casa, jogando videogame, quando o chamaram do lado de fora. Ao abrir a porta, ele foi atingido duas vezes e morreu no local. Não há características do autor.

ACESSA.com - Tr?s pessoas s?o mortas durante o final de semana em Juiz de Fora