Segunda-feira, 29 de setembro de 2014, atualizada às 10h42

Mulher é morta após suposta dívida por drogas

O corpo de uma mulher não identificada foi encontrado na manhã do último domingo, 28 de setembro, na Estrada União Indústria, altura do bairro Granjas Primavera, na Região Sudeste de Juiz de Fora.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava toda envelopada com plástico, o que dificultou a identificação. O braço da mulher estava para fora, com algumas escoriações e a cabeça continha sangue. A perícia recolheu um bilhete com os dizeres: "Sonegador de divida de drogas o seu lugar é na sepultura." O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde seria diagnosticada a causa da morte e a identificação da mulher.

Segundo a assessoria da Polícia Civil (PC), a vítima tem idade entre 25 e 30 anos, cor parda, 1,55m de altura, cabelos crespos castanhos, olhos castanhos e ausência de dentes incisivos inferiores. Próximo ao corpo foram encontrados objetos pessoais, entre eles uma bíblia com a seguinte dedicatória: "Para Ariane, da Tia Regina Bicalho". Já em outra página estava escrito "Bíblia pertence a Andreia". Quem tiver informações para identificação do corpo pode entrar em contato pelo telefone 3229-5891.

ACESSA.com - Mulher ? morta ap?s suposta d?vida por drogas