Segunda-feira, 16 de junho de 2014, atualizada às 11h39

Três tentativas de homicídio são registradas no feriado prolongado

Três pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo durante o feriado prolongado em Juiz de Fora, entre a última sexta-feira, 13 de junho, e o domingo, 15. Os crimes aconteceram na Vila Esperança, na Zona Norte, em São Pedro, na Cidade Alta, e no bairro Cidade Nova, na Zona Sul.

O primeiro registro foi no bairro Vila Esperança, na Zona Norte de Juiz de Fora, na noite de sexta-feira, 13. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um homem de 34 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte com dois ferimentos causados por arma de fogo, um no braço e outro na perna. A vítima contou que havia se desentendido com o autor anteriormente e que no dia do crime ele notou duas pessoas se aproximando que, em seguida, atiraram cinco vezes. O homem foi até a UPA Norte, foi medicado e liberado. Foi feito rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Também na noite de sexta-feira, segundo informações do boletim de ocorrências, um homem de 27 anos deu entrada no Hospital de Pronto Socorro (HPS), vítima de um disparo de arma de fogo no braço esquerdo. Ele contou aos policiais que manteve um relacionamento amoroso com uma mulher por três anos, e que há um mês, terminaram. No entanto, o casal voltou recentemente. Neste intervalo, a mulher se relacionou com o autor dos disparos. A vítima ainda contou que teve um desentendimento com o autor em relação ao triângulo amoroso e que este, revoltado, sacou um revólver aparentemente calibre .38 e atirou quatro vezes, quando um dos tiros acertou o braço do homem. A mulher contou aos policias que o autor não a matou porque entrou em seu carro e fugiu do local após atirar. Foi feito intenso rastreamento, mas ninguém foi encontrado.

Já na Cidade Nova, um jovem de 24 anos caminhava pela rua José Tavares no último domingo, 15, quando foi surpreendido por um Gol, com dois ou três ocupantes, que lhe abordaram e atiraram três vezes. O jovem conseguiu pular um muro e se esconder, após ser atingido no lado esquerdo do peito. No entanto, de acordo com informações do boletim de ocorrências, ele possuí diversas passagens por roubo e brigas de gangues, e saiu do Ceresp na última sexta-feira. Ele foi levado à Santa Casa de Misericórdia, mas não informou o motivo dos disparos, mas afirmou quem seriam os autores. Ninguém foi localizado.

ACESSA.com - Tr?s tentativas de homic?dio s?o registradas no feriado prolongado