Sexta-feira, 16 de janeiro de 2015, atualizada às 14h20

PRF prende casal em dois carros roubados nas proximidades de Juiz de Fora

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de um homem, de 27 anos, e de uma mulher, de 43, suspeitos de apresentarem documentos com indícios de falsificação e dirigirem veículos roubados.

Segundo informações do órgão, a fiscalização acontecia na BR-040, próximo ao Km 767, quando um Honda CRV, ocupado por quatro pessoas, foi abordado. Tanto a motorista, 43, quanto o passageiro, 27, apresentaram Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com indícios de falsificação. Além disso, os documentos estavam em nomes de terceiros. Os policiais realizaram uma busca pessoal e encontraram os documentos originais, comprovando a fraude.

Ainda durante as buscas, os policiais encontraram chaves, manual e documentação de um Hyundai Santa Fé, que já constava uma ocorrência de roubo. Eles contaram que teriam abandonado o carro em uma via marginal à BR 040, próximo à Conselheiro Lafaiete, mas o veículo foi encontrado nas proximidades de Santos Dumont.

O Honda CRV é de propriedade de um homem que teria o mesmo nome na CNH apresentada suspeito que foi preso. No entanto, os policiais confirmaram que o proprietário teria tentado vender o carro e recebeu um cheque no valor de R$ 59 mil de uma concessionária e, ao constatar os fatos, realizou a ocorrência de furto.

Os suspeitos disseram aos policiais que são vendedores de carro e que vieram de São Paulo para Belo Horizonte para tentar vendê-los e que, como não conseguiram, seguiram rumo Rio de Janeiro. Durante o trajeto, os suspeitos receberam a informação de que o Hyundai havia recebido ocorrência de furto e, por isso, decidiram abandoná-lo. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Federal em Juiz de Fora.

ACESSA.com - PRF prende casal em dois carros roubados nas proximidades de Juiz de Fora