Segunda-feira, 18 de maio de 2015, atualizada às 11h25

PM prende homem suspeito de cometer duplo homicídio no Milho Branco

PM

Um homem, de 28 anos, foi preso no domingo, 17 de maio, após atirar em três homens dentro de um bar, no bairro Milho Branco. Duas das vítimas baleadas, 40 e 41 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram, já terceiro homem, 26, está internado na UPA Norte. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), por volta das 22h, o autor entrou no estabelecimento, na rua Cláudia Larmarca Pereira, e efetuou os disparos, sem motivo aparente, em direção as vítimas. Ao sair do local, se deparou com uma viatura da polícia, que tentou abordá-lo. Mas o homem, que fugia em uma moto, começou a atirar contra os policiais, iniciando perseguição, mas sem êxito.

No local, uma das vítimas, 41, foi baleada no rosto, chegou a ser levada pelo Resgate para os Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas morreu no local. O outro homem, 40, recebeu os primeiros socorros, mas morreu no local do homicídio. Foram constatadas pela perícia quatro perfurações, sendo três nas costas e uma na nuca. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Já a vítima mais nova, 26, levou dois tiros, um em cada braço, e foi levada para a UPA Norte e transferida para o HPS. Segundo informações da assessoria, ele está na enfermaria masculina e está lúcido e orientado.

Após a polícia confirmar que o mesmo homem do confronto era o suspeito dos homicídios, viaturas conseguiram montar um cerco, e localizaram o homem em Matias Barbosa, na rua Solano Braga. Durante nova perseguição, o autor perdeu o equilíbrio e caiu da moto e ainda tentou sacar, novamente, o revólver, mas que já estava sem munição. Neste momento, a PM conseguiu dominá-lo, sendo levado para UPA Norte, devido a lesões ocasionadas pela queda. Ele não disse sobre as motivações do crime,s endo encaminhado para delegacia da Polícia Civil.