Segunda-feira, 18 de maio de 2015, atualizada às 09h55

Mórmons fazem nova etapa de cadastro para doação de cadeiras de rodas em Juiz de Fora

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias realizará uma nova etapa para cadastro de pessoas que necessitam de cadeiras de rodas. Nos dias 14, 15 e 16 de abril já foram realizadas as primeiras avaliações e cadastro para pessoas que necessitam de cadeira de rodas, mas devido a muita procura após encerrado o cadastramento e avaliação, novas datas foram agendadas para atender as pessoas que não conseguiram participar.

Nos dias 25 e 26 de maio, será realizado o cadastramento e avaliação para quem ainda necessita de uma cadeira de rodas. O local das avaliações será na capela de A que fica na rua Espírito Santo, 743, Centro em Juiz de Fora, entre 13h e 16h e é necessário levar CPF ou RG e comprovante de endereço.

A Ajuda Humanitária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem um programa permanente de doação de cadeira de rodas, que atua em âmbito mundial. No Brasil tem a meta de doar pelo menos 3.000 cadeiras de rodas todos os anos. Este ano de 2015 será a segunda vez que o programa beneficiará a população da região de Juiz de Fora. No ano de 2014, foram doadas 308 cadeiras de rodas na região. No Brasil já totaliza mais de 25.000 cadeiras de rodas doadas pelo programa nos últimos anos.

ACESSA.com - M?rmons fazem nova etapa de cadastro para doa??o de cadeiras de rodas em JF